Título: La La Land - Cantando As Estações (La La Land)
Direção: Damien Chazelle
Gênero: Musical
Duração: 128 min.
Lançamento: 19 de Janeiro de 2017
Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.






Quando eu tomei conhecimento sobre esse filme ele já estava fazendo grande estardalhaço, muita gente amando loucamente e outros odiando muito e ele sendo nomeado a/recebendo vários prêmios então eu claramente decidi ver com meu olhos o que havia nesse filme para encantar tanta gente e ao mesmo tempo fazer tanta gente odiá-lo.

Mia é uma atriz iniciante, tentando de todas as formas conseguir um bom papel parra deslanchar sua carreira, enquanto isso ela vai levando a vida como pode trabalhando numa cafeteria e dividindo apartamento com algumas amigas, amigas essas que estão sempre muito dispostas as por ela para cima.

Sebastian é um pianista completamente fascinado por jazz tentando também sobreviver com o pouco que consegue com seu emprego como pianista num restaurante em que o dono não vê com bons olhos essa avidez dele por tocar jazz. O grande sonho do Sebastian é abrir um clube de jazz, segundo ele o jazz está morrendo e nesse clube ele nunca morreria.

O caminha de Mia e Sebastian se cruza duas vezes, mas é na terceira vez em que eles se cruzam que algo começa a surgir entre eles, os dois acabam se envolvendo e dando suporte a carreira um do outro, tentando de todas as formas manter o relacionamento acesso mesmo com todas as dificuldades, mas será que é realmente possível conciliar tudo?

Ahhh minha gente que filme maravilhoso foi esse? Eu fiquei completamente encantado com tudo, com toda beleza da fotografia, com as músicas da trilha sonora, com o desenvolvimento dos personagens e roteiro, achei tudo lindo. O filme realmente faz o gênero amo ou odeie, principalmente por se tratar de um musical, e o que faz ele ser tão bem visto é o fato dele fazer referencias a vários musicais já gravados por Hollywood.

La La Land - Cantando As Estações é uma maravilhosa pedida para quem ama ver musicais sem dúvidas nenhuma você vai ficar completamente fascinado pelo que o filme vi te oferecer, mas se você não for, bem, melhor escolher outro filme.

Observações:
— Fiquei meio confuso, não sabia se o filme se passava no passado ou no presente;
Apple sempre fazendo merchan rsrs;
— Aí gente quanta música linda;
Emma Stone, maravilhosa demais;
— Pela forma que terminou o filme, achei maravilhoso o que aconteceu no Oscar;
— I 💗 MUSICAIS
— Nath obrigado pela companhia de sempre!

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.