Hellooo gente, tudo certo? Hoje é dia de descobrir o que vai rolar no cinema nesse mês de abril, e só digo uma coisa, tem estreias muito boas nesse mês em1? quero ver todas, confiram o Dublado? Ou Legendado? 

06 de Abril

Os Smurfs e a Vila Perdida: Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.
Elenco: Mandy Patinkin, Demi Lovato, Jack Mc Brayer…
Direção: Kelly Asbury
Gênero: Animação
Duração: 90 min.
Trailer


A Cabana: Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.
Elenco: Octavia Spencer, Sam Worthington, Graham Greene…
Direção: William P. Young
Gênero: DRAMA
Duração: 132 min.
Trailer


13 de Abril

Velozes & Furiosos 8: Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.
Elenco: Vin Diesel, Dwayne Johnson, Charlize Theron …
Direção: F. Gary Gray
Gênero: AÇÃO
Duração: 136 min.
Trailer


20 de Abril 

Vida: Uma equipe de seis astronautas da Estação Espacial Internacional descobre sinais de vida inteligente em Marte e a investigação do fato gera consequências inimagináveis.
Elenco: Jake Gyllenhaal, Ryan Reynolds, Rebecca Ferguson …
Direção: Daniel Espinosa
Gênero: Ficção
Duração: 119 min.
Trailer




27 de Abril

Guardiões da Galáxia Vol. 2: Sequência da aventura intergaláctica com o grupo de heróis da Marvel formado por Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon, Groot e Drax.
Elenco: Chris Pratt, Vin Diesel, Zoe Saldana …
Direção: James Gunn
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 137 min.
Trailer




Colossal: Gloria (Anne Hathaway) deixa Nova York e volta para sua cidade natal após perder o emprego e o noivo. Ao acompanhar as notícias sobre o ataque de um lagarto gigante a Tóquio, ela descobre que está misteriosamente conectada mentalmente ao evento. Para evitar novos casos parecidos e uma eventual destruição total do planeta, Gloria precisa controlar os poderes de sua mente e entender por que sua existência aparentemente insignificante tem tamanha responsabilidade no destino do mundo.
Elenco: ANNE HATHAWAY, DAN STEVENS, JASON SUDEIKIS
Direção: NACHO VIGALONDO
Gênero: AÇÃO
Duração: ? min.
Trailer

Essas são as principais estreias do mês de Março e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão A Cabana, Vida, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Colossal.
Nesse mês ainda temos o lançamento dos filmes Cães Selvagens, Despedida em Grande Estilo , Gostosas, Lindas & Sexies, Z - A Cidade Perdida, Além da Ilusão. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.