Título: A Cabana (The Shack)
Direção: William P. Young
Gênero: Drama
Duração: 132 min.
Lançamento: 06 de Abril de 2017
Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.






Li o livro que deu origem a esse filme a nove ano atrás, quando soube que o livro se tornaria um filme fiquei animadíssimo e muito ansioso, afinal de constas a gente bem sabe o que acontece com muitas adaptações hoje em dia não é? Mas assim que o filme entrou em cartaz, eu fui correndo até o cinema conferi-lo.

Mack teve uma infância difícil, mas ele conseguiu se tornar um bom homem e um bom pai para seus filhos, entretanto seu relacionamento com Deus não era muito intimo, não como o da sua mulher e filhos que chamam Deus de Papai, mesmo assim Mack vivia sua vida feliz ao lado de sua família.

Foi numa viagem de férias de verão que tudo aconteceu, tudo o que Mack nunca esperou que fosse acontecer, sua filha mais nova é raptada, mesmo com todas as tentativas de encontra-la o mais rápido possível, o pior acontece, e tudo o que encontram da garota é o seu vestido numa cabana no meio da floresta.

Mack ficou completamente devastado com a perda da filha, vivendo a partir daquele dia numa tristeza e culpa sem fim, porém num dia de neve Mack recebe uma carta, o convidando para ir até a cabana onde tudo aconteceu se encontrar com ninguém menos que Deus, mesmo desconfiado Mack vai até a cabana e o que ele vive lá acaba por mudar a forma como ele vê a vida.

Opinião independente da leitura do livro.
Gente como o filme ficou lindo! Eu fiquei emocionadíssimo com o que vi, algumas cenas em especial. A fotografia do filme é maravilhosa, os efeitos não são maravilhosos, mas ainda assim são agradáveis, o roteiro ficou muito bom. Sem dúvidas o filme é bom e ainda que tenha suas pequenas falhas ele se sustenta bem.

Opinião a partir da leitura do livro.
Agora dando minha opinião como adaptação do livro eu só posso dizer uma coisa, ficou simplesmente fantástico!! As falas tiradas dos livros, as cenas reproduzidas de forma idêntica, esse foi uma adaptação digna e muito maravilhosa, claro que houveram algumas mudanças, mas nada que tenha deixado o filme estranho ao que está no livro.

A Cabana é um filme belíssimo, com um tom perfeito de divindade e realidade, não é a toa que o filme estreou tão perto da páscoa, a mensagem do que filme, que Deus sempre está com você é linda, o filme merece ser visto, com muito carinho.

Observações:
— Gente eu tenho que exaltar esse filme, que maravilhoso! E que adaptação perfeita;
Octavia, porque tão perfeita?;
— Todas as coisas maravilhosas que podem ser retiradas desse filme, mais amor por favor gente!;
— Esse Jesus estava muito bonito, mas ainda assim muito bom; 
— Só para falar a parte final do livro não está no filme, ainda que os requisitos para que ela acontecessem estejam no filme, talvez ela tenha sido cortada;
— Tirei foto com o poster 💗 tá lá no Instagram!!
— Vlad obrigado pela companhia.

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.