Título: Logan (Logan)
Direção: James Mangold
Gênero: Ficção
Duração: 138 min.
Lançamento: 02 de Março de 2017
Logan nunca imaginou que sua última missão seria a mais difícil de todas. Mesmo tendo suas habilidades de cura diminuídas pouco a pouco, ele aceita o pedido do Professor Xavier, para que proteja a jovem e poderosa Laura Kinney, a famosa X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.






Falou em X-Man eu já estou correndo pro cinema para ver, sempre louco por eles, minha infância foi marcada por assistir X-Man Evolution na hora do almoço hahah, então claro que eu não perderia um filme do personagem masculino que mais amo nos X-Man, ainda mais sendo a última vez que o Hugh daria vida ao papel, o próximo ator a interpretar Wolverine tem que ser muito bom.

Já fazem alguns anos que não nascem novos mutantes, e Logan leva uma vida clandestina no México servindo de chofer, tentando arranjar um dinheiro e mergulhando cada vez mais na bebida, algo está acontecendo com ele, já não anda tão disposto, já não se cura com a mesma agilidade que se curava antes e ele parece não dar muita importância para isso, o que ele quer e conseguir por em pratica o plano dele. 

Todo o trabalho que Logan vem tendo com esse "modo de vida" é para conseguir manter/esconder o Charles, que já não está mais em seus melhores dias, sofrendo algo entre Alzheimer e sua mutação psíquica que se não for controlada pode por as pessoas em perigo e Logan era o único que conseguia se aproximar dele quando as crises aconteciam sem ser muito afetado.

As coisas saem do controle quando Logan se vê envolvido em algo que ele nem imaginava que ainda fosse possível, o surgimento de Laura, uma nova mutante, depois de muitos pedidos de Charles, Logan decide cuidar da garota e leva-la até onde ela deseja ir, mas as coisas não serão tão fáceis e Wolverine terá de passar por muitos desafios para conseguir efetuar sua promessa.

Meu povo mas que filme destruidor foi esse? Eu simplesmente sai extasiado da sala de cinema, maravilhado com o que vi, um roteiro maravilhosa e impactante, a fotografia do filme é ótima, os efeitos especiais muito bons, Hugh Jackman maravilhoso como sempre, tudo que posso dizer é que amei o filme, principalmente quando se trata do fim de uma era, afinal essa foi a última vez que o Hugh deu vida ao Wolverine.

Logan foi aquele filme mais do que esperado e feito de forma maravilhosa, eu só ouvi coisas boas do filme e claro só vou falar coisas boas pois o filme está maravilhoso, mas veja com o coração preparado pois o filme vai te deixar surpreso.

Observações:
Hugh Jackman, continua como Wolverine nunca te pedi nada;
Hugh eu te amo;
— Não brinca com o Wolverine, ele á velho mas não ta morto;
Laura é toda envocadinha me acabei de rir;
— E muito mandona também;
— E as referências aos quadrinhos *_*;
— Cenas muito impactantes nesse filme;
— Gente aquele final de filme :'(
— Nath, Braian e Talita o brigado pela companhia seus lindos!!

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.