Enfim junho chegou! E podemos ver o que produzimos em maio,  minha pretensão era ler uns 50 livros em maio já que estava de férias da universidade, mas não foi bem assim que as coisas aconteceram ver conferir o que consegui ler no mês que passou.

Six Earlier Days
Vocês sabem o quanto sou louco pela David Levithan, li Todo Dia tem alguns anos, mas, acho que eu só sou maduro o bastante para ele hoje, A é um dos personagens mais complexos e carismáticos que eu já conheci e revisitá-lo nesse conto só mostrou o quanto ele é uma das maiores criações do David e o quão imaturo eu era na época em que li Todo Dia e acabei não entendo a mensagem que o livro queria transmitir. Amei o conto, reencontrar A foi inspirador.
45 Páginas

Openly, Honestly
Quando li Apenas Um Garoto esperava por um livro bem sem noção, mas para minha alegria eu fui completamente surpreendido com uma história maravilhosa, quando soube desse conto eu fiquei louco para lê-lo, principalmente por ele se passar pouco tempo depois do final do livro, fiquei encantado e satisfeito com o que li, principalmente pelo cuidado do Bill ao tratar dos sentimentos de ambos os personagens. 
50 Páginas

Tudo e Todas As Coisas
Há um bom tempo vinha querendo ler esse livro, e agora que o filme vai sair decidi ler e nossa porque demorei tanto? A Nicola é realmente uma autora maravilhosa e detalhista, é impossível não se encantar com os livros da autora, a protagonista é simplesmente encantadora e a história envolvente, espero que o filme faça jus ao livro.
304 Páginas



Bom eu esperava conseguir ler vários livros em maio, mas decidi ler uma bendita fantasia medieval e empaquei, passei metade de uma mês e nem li metade do livro, desisti e passei a outras leituras que foram melhores rsrs, então, maio não foi tão proveitoso quanto eu esperava, mas não foi desastroso já que li contos em inglês, no final totalizei apenas 399 páginas lidas, mas estou satisfeito achei que não conseguiria ler nada por causa do outro livro lá!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.