Oi gente!! Hoje por mais tarde que fosse eu tinha que vir aqui, afinal hoje o blog completa 3 anos, eu disse três anos de criado. Pra muita gente isso deve ser pouco tempo, sei que tem blogs muito mais antigos do que o meu rsrs, mas, quando paro e penso que talvez ele nem existisse, fico realmente muito alegre em ele estar completando o seu terceiro ano.

Tudo começou com uma conversa boba com meu amigo Gustavo, sobre minha crescente vontade de expressar o que sentia com minhas leituras, e ele me instigou a criar o blog, até que ele saiu do papel, e por isso sempre em primeiro lugar agradeço a ele pelo encorajamento. Dentro desses três anos o blog teve seus altos e baixos, foi agraciado com parcerias com as editoras, como a Valentina, Arqueiro e Grupo Pensamento, que mesmo não mantendo a parceria, foi de grande aprendizado e crescimento para o blog e para mim, e sempre agradeço a essas editoras pela confiança.

Eu também fiz muito amigos na blogosfera logo no inicio do blog engatei amizade com a Nati do Paixonites Literárias e Karen do Minha Secreta Poesia e até hoje mesmo na correria continuamos a amizade. E logo mais vieram muitos e muitos outros amigos, O Alex do Um Bookaholic, as meninas do Paradise Books, a Suzzy do Livros e Sushi, o Adriel do Não Venha Com Desculpas, Giovana do Dei Um Jeito, a Ana do Roendo Livros, entre muitos outros. Mas a gente sempre tem aquele grupinho né? É inevitável, é aí que entram a Tamiris do Pausa Para Um livro que fez esse layout lindo que o blog veste; A Juliana do Literata essa louca que nunca vou esquecer foi difícil de fazer amizade; a Nathalia do Pobre Leitora que competia com todo mundo pelos sorteios de livros até que criou o blog dela; a Silviane do Estilhaçando Livros (Mudanças a caminho, preparem-se) que me assustou no começo mas é uma amorzinho; a Sammy do Da Imaginação À Escrita que super cheia das dicas e nunca nega ajuda; a Natália do Perdidas na Biblioteca com suas melhores tiradas e sua vontade louca de diminuir os livros da estante que só aumentam; e o Pedro Gabriel esse lindo que topou ser resenhista lá no blog, mesmo já tendo o blog dele para cuidar. A vocês obrigado pela amizade, ajuda, paciência e todos o momentos que tivemos!!

Ser blogueiro me trouxe outras coisas boas que nem imaginava existir, como o Clube do Livro da minha cidade, em que sou moderador junto com minhas amigas Grazy e Fabiana, e que trouxe muitas novas pessoas para minha vida, me acrescentando muito. Assim como ir pela primeira vez a Bienal do Livro, que foi um dos momentos mais marcantes da minha vida inteira, conheci autores que amo, comprei muitos livros, vi muitas coisa linda, além de finalmente encontrar alguns amigos da blogosfera pela primeira vez, a Juliana, Nathalia, Sammy, Tamiris, Cássia, Suzzy, o Robson autor de Imperfeito, entre outros que espero encontrar novamente.

A vida de blogueiro não é fácil, já vi muitos blogs serem fechados, largados e por isso mais uma vez reafirmo a comemoração dos 3 anos que o blog está completando, sei que ando meio sumido, mas coisas da vida de adulto, trabalhar, estudar, ter vida social e vários outros compromissos dificultam, mas não pretendo fechar o blog, pois, hoje é como se ele fosse uma extensão minha, a vontade de expressar meus sentimentos em relação ao que leio e vejo continua a mesma. E claro que não da pra completar ano sem um sorteio básico não é? Fiquem de olho aqui no blog e em suas redes sociais durante a semana que eles vão aparecer!!!

Beijos e até mais!

8 comentários:

  1. Ali, que gracinha o blog completar seus 3 aninhos! É muito trabalho manter um blog, e é gratificante quando a gente tem retorno com algumas parcerias e amizades construídas durante esse período. ❤ Fico feliz pela nossa amizade virtual, e espero que a gente se encontre em futuras bienais. Parabéns parabéns! Te desejo muito mais sucesso e realizações nesse espaço da blogosfera literária! ❤❤❤

    Bjs Mih!
    www.paradisebooks.com.br

    ResponderExcluir
  2. meu Deus, quanto amor em forma de texto! você merece ainda mais, amigo! eu to contigo sempre, ao infinito e além! ❤

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19/7/17

    Realmente não é fácil manter um blog, mas mesmos com as dificuldades e a falta de tempo ainda estamos aqui. Parabéens pelos três anos e que venham muitos outros!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Seu lindo ♥
    Minha marca de competidora em promoções nunca vai ser esquecida né? kkkkkk
    Uma das coisas que mais agradeço ao dia em que resolvi finalmente criar um blog, são as amizades que consegui, o nosso grupinho. Louca pra te ver pessoalmente de novo.
    E parabéns pelos 3 aninhos de Re.View, que venham muitos e muitos ainda, com bastante leitura boa, parcerias e afins. ♥

    ResponderExcluir
  5. Ooooi Ali!

    AFF, que coisa mais lindaaaaaa! Fiquei até emocionada! Sério, muito feliz por você ter lembrado de mim. Parabéns pelos três anos de blog, uhuuu! Vamo que vamo pra comemorar mais vários anos juntos.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ali você é um fofo! Me deixou mega emocionada com este post! Sério, ah nem sei o que dizer! Parabéns pelos 3 anos e que venha mais e mais! A melhor parte desta louca vida literária é isso, os amigos que temos, nossas experiências e convivências, amo nosso grupo e foi incrível conhecer você e todo nosso pessoal que já mora no meu coração! <3

    Beijos,

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  7. Migo, parabéns mesmo pelo seu trabalho. É lindo de ver que com sua opinião, mais pessoas se tornam leitores de livros. É uma responsa danada, viu? rsrs

    Eu fico muito feliz mesmo de poder fazer parte da história do Re.View. Foi graças a ele que conheci tu, homi. Essa comemoração se torna ainda mais feliz pra mim!

    Parabéns e que venham mais anos de Re.View no pedaço!

    Xeruu!

    ResponderExcluir
  8. Todo ano é uma conquista, sou muito grata a esse meio literário por ter colocado vários amigos na minha vida e vc é um deles. Desculpa ser uma pessoa tão lesa e difícil, obrigada por insistir. Te amo! E parabéns ao blog!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.