Oi gente tudo certinho? Julho chegou, e também chegou o momento de descobrir as principais estreias no cinema para o mês também, bom, esse mês tam alguns filme que prometem ser sucesso vamos ver no que dá!!

06 de Julho

Homem-Aranha - De Volta ao Lar: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.
Elenco: Tom Holland (II), Zendaya, Marisa Tomei.
Direção: Jon Watts
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 135 min.
Trailer

Soundtrack: O fotógrafo Cris (Selton Mello) viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de fotografia que tem a música como base. Cris se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes. Na companhia de cientistas como Cao (Seu Jorge) e o britânico Mark (Ralph Ineson) eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.
Elenco: Selton Mello, Seu Jorge
Direção: 300ml
Gênero: Drama
Duração: 12 min.
Trailer

13 de Julho

7 Desejos: Clare Shannon (Joey King) é uma garota de 17 anos que está tentando sobreviver a vida de estudante, até que seu pai (Ryan Phillippe) encontra uma antiga caixa de música e lhe dá de presente. O que a garota vem a descobrir é que a misteriosa caixa pode lhe conceder 7 desejos e com eles ela pode ter a chance de conquistar tudo o que quer. Porém, tudo tem um preço e ela vai aprender da pior maneira. Faça um desejo! Mas cuidado com o que você deseja, as consequências podem ser fatais.
Elenco: Sherilyn Fenn, Joey King, Shannon Purser
Direção: John R. Leonettu
Gênero: Terror
Duração: ? min.
Trailer

Carros 3: Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.
Elenco: Owen Wilson, Jason Pace ...
Direção: Brian Fee
Gênero: Animação
Duração: 120 min.
Trailer

20 de Julho

Transformers - O Último Cavaleiro: O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.
Elenco: Mark Wahlberg, Peter Cullen, Isabela Moner
Direção: Michael Bay
Gênero: Ação
Duração: 149 min.
Trailer
 
 27 de Julho

Dunkirk: Baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial.
Elenco: Tom Hardy, Cillian Murphy, Mark Rylance
Direção: Christopher Nolan
Gênero: Fatos Reais
Duração: ? min.
Trailer



Ritmo de Fuga: Baby (Ansel Elgort) é um rapaz mudo que precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos. Motorista de uma gangue de criminosos, ele cai na estrada em fuga após um assalto a banco não sair como planejado.
Elenco: Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx
Direção: Edgar Wright
Gênero: Ação
Duração: ? min
Trailer



Essas são as principais estreias do mês de Julho e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão Homem-Aranha - De Volta ao Lar e Carros 3.
Nesse mês ainda temos o lançamento dos filmes Monsieur & Madame Adelman, A Luta de Steve, Em Busca de Vingança, Tal Mãe, Tal Filha e Como se Tornar um Conquistador. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

2 comentários:

  1. Verei Homem-Aranha amanhã e to com expectativas de que esse pode ser meu Aranha favorito, veremos.
    7 desejos não ta com cara de ser aqueeeeele terror mas vamos lá né.
    Carros eu parei no primeiro filme, achei que outros eram desnecessários.
    Transformers também entrou na lista de desnecessários mais filmes, principalmente por trocar os principais, mas continua na lista do "sempre verei".
    Dunkirk nem sabia mas já quero, adoro tudo de Segunda Guerra.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/7/17

    Eu estava tão ansiosa para Homem-Aranha, mas bem no lançamento a vontade misteriosamente desapareceu e agora vou esperar o blu-ray. Não conhecia 7 Desejos, estão tão desantenada com filmes. Adoro um bom terror, acho que vou indicar para uma sessão com os amigos. =D

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.