Junho acabou e com ele claramente as minhas chances de conseguir por minha metade leitura nas ordens, mas fazer o que né? A gente continua tentando daqui pra frente e quem sabe daqui até o final do ano a gente chega lá!

Opala 
Esse foi um daqueles livros super esperados, que a gente até finge que não existe para não sentir a dor da espera, e nossa como ela valeu a pena, o livro não só se mantém sempre maravilhosa, como acaba numa reviravolta incrível, eu preciso esquecer da sequencia, para aguentar esperar!!
416 Páginas
 
 
À Primeira Vista 
Meu Deus como eu fiquei completamente encantado e envolvido por esse livro, o David e suas parcerias sempre me encantam, sempre me surpreendem, o livro que traz uma história que se passa uma semana e ainda assim se faz tão verdadeiro e possível de acontecer no dia a dia.
294 Páginas
 
 
 
A Arte de Ser Normal 
Aí esse livro que estava há anos em minha estante e resolvi ler por causa do clube do livro, e nossa que decisão maravilhosa, porque o livro é incrível, cheio de reviravoltas e segredos que sempre estiveram em nossa cara mas nunca reparamos, apenas amei demais esse livro.
384 Páginas
 
 
 
 
 
Então pessoal, claramente não consegui ler tantos livros quanto eu esperava, mas fechei o mês com 1094 páginas lidas. Mas do jeito que vai eu não vou mesmo conseguir bater minha meta de 60 livros no ano, mas sinceramente se eu conseguir manter essa media de leitura de 3 livros por mês eu não vou passar tanta vergonha com o resultado da minha meta no final, então como diria Dory "Continue a nadar".

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.