Oi gente!! Tudo bem?! O blog anda meio paradinho, mas, na verdade esse foi minha vontade mesmo, decidi tirar umas férias mesmo, estava precisando para ver se eu botava a cabeça no lugar, mas agora tô de volta, e pra começar, temos a Wishlist e o que desejo em Agosto.


Os 27 Crushs de Molly: Molly já viveu muitas paixões, mas só dentro de sua cabeça. E foi assim que, aos dezessete anos, a menina acumulou vinte e seis crushes. Embora sua irmã gêmea, Cassie, viva dizendo que ela precisa ser mais corajosa, Molly não consegue suportar a possibilidade de levar um fora. Então age com muito cuidado. Como ela diz, garotas gordas sempre têm que ser cautelosas.
Tudo muda quando Cassie começa a namorar Mina, e Molly pela primeira vez tem que lidar com uma solidão implacável e sentimentos muito conflitantes. Por sorte, um dos melhores amigos de Mina é um garoto hipster, fofo e lindo, o vigésimo sétimo crush perfeito e talvez até um futuro namorado. Se Molly finalmente se arriscar e se envolver com ele, pode dar seu primeiro beijo e ainda se reaproximar da irmã.
Só tem um problema, que atende pelo nome de Reid Wertheim, o garoto com quem Molly trabalha. Ele é meio esquisito. Ele gosta de Tolkien. Ele vai a feiras medievais. Ele usa tênis brancos ridículos. Molly jamais, em hipótese alguma, se apaixonaria por ele. Certo?

Preço: De: R$ 30,80 até: R$ 34,90
Onde Comprar: Amazon
—Eu quero ler esse livro basicamente por ele ser da Becky Albertalli e eu adorar a escrita da autora e por ela também ser maravilhosa e muitíssimo carinhosa com os fãs dela!!

Esse mês a Wishlist tá mais do que básica, e fiquei bem feliz por isso, pois, tão cedo não terei dinheiro para livros

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.