Hello everybody, um novo ano começou, mas, ainda temos pendências de 2017 a resolver!! Hoje é dia de eu falar para vocês como foram as minhas leituras no últimos e derradeiro mês de 2017, confiram o Se Vira Nos 30!!

A Lógica Inexplicável da Minha Vida
Esse foi um daqueles livros que a gente ama, mas leva um tempo para conseguir terminar, porque ao mesmo tempo que a história é envolvente ela é lenta, mas quando você pega o ritmo, não consegue mais parar de ler e claro ficar mais do que satisfeito com o final. 
440 Páginas



Sete Minutos Depois da Meia-noite
Eu assisti ao filme antes de ler o livro, chorei horrores, tive mede de não conseguir sentir todo o sentimento do livro ao ler, depois de ter visto o filme, maaaas chorei lendo tanto quanto chorei assistindo, simplesmente amei esse livro!!
160 Páginas




O Duelo Dos Imortais
Sendo sincero acredito que gostei mais desse pequeno conto, do que verdadeiramente dos dois primeiros livros da série que a autora escreveu, talvez por ser mostrado unicamente os deuses, o por fazer a história ter mais sentido, não sei, só sei que amei lei esse conto. 
112 Páginas




Os 27 Crushes De Molly
Tudo o que eu tenho a dizer é que Becky Albertalli nunca decepciona, eu ri, fiquei angustiado, entediado, chateado e muito mais junto com a Molly e esse tipo de poder de fazer com que a gente se sinta na pele dos personagens poucos autores possuem.
320 Páginas




Fãs Do Impossível
Você quer decepção @? Ansiei tanto para ler esse livro, para quando finalmente o faço, achar o livro bem mais ou menos, o livro não é de um todo ruim, não nego, mas esperava um desenvolvimento muito melhor.
336 Páginas





No ultimo mês do ano consegui fechar 5 livros lidos totalizando uma soma de 1368 páginas lidas, e totalizando 35 leituras no ano de 2017, passei bem longe da quantidade de livros que eu realmente gostaria de ter lido no ano, mas fazer o que né? Tentar melhorar sempre!!

Um comentário:

  1. Eita que o mês foi bem produtivo para as leituras :)
    Foco nesse ano pra conseguir atingir a meta! \o/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.