Oi? Alguém ai?

Acredito que inicialmente devo explicações, ano passado eu larguei o blog sem nem deixar uma mensagem de até mais, eu estava me sentido sobrecarregado e mesmo com toda relutância me afastei do blog, precisava me encontrar novamente como leitor. Mais de um ano se passou e o que posso dizer é que meu ritmo de leitura melhorou, voltei a conseguir escrever resenhas sem parecer estar indo para a forca. Nesse meio tempo em que estive longe colaborei no Pobre Leitora, idealizei um novo projeto chamado Blogueiras Cansadas junto com a Silviane do Memento Mori, mas ambos percebemos que nada se compara a estar em casa e assim como ela decidi ressuscitar meu blog. 

Para ressuscitar o blog resolvi fazer algumas mudanças, começando pelo nome, o blog deixa de se chamar Re.View e passa a se chamar Eita Já Li, eu já vinha usando esse nome em meu Instagram onde posto fotos das minhas leituras e resolvi usar aqui no blog também, porque esse novo nome? Primeiro porque é muito mais acessível e fácil de encontrar no google e segundo porque o "Eita" é uma expressão tipicamente nordestina e que uso muito. Outra coisa que mudei foi a estrutura das resenhas e agora elas serão mais diretas e totalmente opinativas, focarei apenas em resenhas, postando uma ou duas resenhas por semana e as vezes algum post que ache interessante compartilhar. Bom, é isso, estou de volta e dessa vez espero que para ficar.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.