Oi pessoal, tudo bem? 

Devia ter feito esse post a algum tempo, mas só agora consegui parar de fato para cria-lo, bom dia 1 de novembro começou uma Leitura Coletiva da Saga Crepúsculo, e eu resolvi participar, há algum tempo vinha me sentido tentado a ler os livros novamente (mesmo tendo um mini ranço por Luan Nova) e bom apenas aproveitei a oportunidade e uni o útil ao agradável. A Leitura Coletiva foi organizada pelos bookstagramers @jaixbooks e @agrandeestante, o projeto consiste em ler um livro da saga por mês, então vamos terminar a LC em fevereiro de 2020, temos uma meta semanal de leitura e debatemos o que lemos num grupo do Whatsapp aos domingos! 

Bom como disse o post está atrasado, então, eu já bati minha meta semanal e comecei outro livro se não eu teria continuado a ler sem parar, não sei se já disse a vocês, mas foi a saga Crepúsculo que fez de mim um leitor, então, está sendo SUPER divertido reler o livro, porque eu realmente gosto demais dele, qualquer novidade mantenho vocês informados, se quiserem dar uma olhada na fotos da galera que está participando da LC é so buscar por #LendoSagaCrepusculo no Instagram.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.