Título: Nós - O Felizes Para Sempre de Ryan e James (Us) • Série: Him #2  • Autor: Elle Kennedy e Sarina Bowen • Editora: Paralela • Tradução: Lígia Azevedo • Compre: Amazon

Quando eu li Ele eu simplesmente amei a leitura, mas, o livro trazia várias problemáticas para as quais eu fechei os olhos para poder aproveitar a leitura, então eu não estava esperando coisa muito diferente de Nós, mas, felizmente eu fui surpreendido positivamente e as autoras acertaram a mão demais nesse livro, e sem dúvidas se redimiram.

Nesse livro as autoras conseguem desenvolver muito bem as características dos protagonistas, assim como também o relacionamento dos dois, claro as cenas quentes ainda se fazem presente, mas, elas não são o foco da narrativa como no primeiro livro, o que sinceramente foi um grande ponto positivo, pois, se tornou mais fácil se conectar com Wes e Jaime como casal. Preciso falar o quanto eu adorei a adição dos novos personagens, principalmente o Blake, com quem vivi um relacionamento de amor e ódio, mas que sem dúvidas precisava estar ali.

Elle e Sarina acertaram também no desenvolvimento da história, foi bom ver o desenrolar dos relacionamento de Wesley e James, as inseguranças, os dilemas que trouxeram mais realidade a relação dos dois, também adorei os drama e problemas incluídos na história, eu ficava com o coração na mão com as coisas acontecendo e eu só queria que desse tudo certo.

Eu ainda achei esse livro levemente heteronormativo em alguns aspectos, mas, sem dúvidas a forma como o relacionamento entre Wes e Jaime foi trabalhado nesse segundo volume foi muito mais correta do que foi no primeiro e eu fiquei feliz com isso, afinal não faz diferença se for gay ou hetero, um casal é sempre um casal.

Leia Também:
Por motivos profissionais, Wes não quer que seu relacionamento se torne público, mas um de seus colegas de time se muda para o mesmo prédio onde ele está morando com Jamie, e a vida secreta que os dois construíram cuidadosamente corre o risco de ruir.
Com o mundo externo pronto para testá-los, Jamie e Wes precisam descobrir do que são capazes em nome do amor que têm um pelo outro.

26 comentários:

  1. Gostei muito da resenha, e sempre ouço comentários maravilhosos sobre a escrita das autoras, mas esse infelizmente não é meu tipo de leitura.

    Laura Militão, blog Mais um Capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu entendo perfeitamente o livro não ser seu tipo de leitura!! Mas elas também escrevem outros gêneros, mas nunca li nenhum.

      Excluir
  2. Oi Alisson.

    Eu estou com muita vontade de ler este livro, mas ainda não li livro anterior. Mas fiquei bastante curiosa de conhecer a história do relacionamento deles. Eu não importo com as cenas quentes presentes na história, desde que a história seja bem construida e pela sua resenha, o livro é bem escrito.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, leia que você vai gostar bastante!!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Não conhecia esse livro ainda, mas pelo o que tu disse parece ser uma estória muito bacana. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Pelo que vejo por ai, esses livros dividem opiniões, mas o comentário que mais ouço é "um livro escrito por heteros, para héteros". Acho que por causa disso que eu acabei não lendo nenhum dos dois, mesmo tendo vontade. Acho que falta tanta representatividade pra gente da comunidade...
    Mas fico feliz de saber que o livro te surpreendeu, espero que eu consiga ler eles em breve e tirar as minhas conclusões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo viu Bianca? O primeiro de fato tem uma pegada muito hétero normativa mas esse segundo se salva e eu realmente recomendo.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Eu já li diversas resenhas sobre "Nós" de Ryan e James, muitas positivas e outras negativas, é um livro que divide opiniões. Eu gostei de conferir a sua impressão sobre o livro, mas infelizmente não pretendo realizar essa leitura nesse ano.
    ABraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que divida mesmo, bom, não sei se tu vai ler em algum momento, mas, se ler espero que goste.

      Excluir
  6. Um amigo meu me indicou essa série, mas infelizmente não tive o prazer de ler. Só vejo elogios sobre. Espero em breve ter a oportunidade de ler. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero também que tenha a oportunidade de ler e claro que que goste da leitura.

      Excluir
  7. Oi Alisson!
    Já ouvi muitos comentários sobre esse livro e as opiniões se dividem, mas acho que cada um tem seu ponto de vista, então para falarmos a nossa precisamos ler primeiro, eu infelizmente ainda não li mas já está na minha lista de leitura para esse ano. Adorei sua opinião sobre o mesmo, o desenvolvimento dos personagens e das autoras em relação a história, parabéns pela resenha estou curiosa sobre o enredo. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!, espero mesmo que consiga ler esse ano e que a leitura seja proveitosa!!

      Excluir
  8. Tenho alguns livros da Elle Kenedy, mas ainda não li nenhum. Parece que esse livro é um bom romance, mas não tenho intenção de ler sem antes ler os primeiros livros da autora - mesmo que não sejam parte da série dela. Mas acho que preciso primeiro ter certeza de que vou gostar da escrita dela para embarcar nessa leitura.
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errada você não está não vou mentir!! Sempre vou votar pela leitura do que já está na estante!! Espero que goste!

      Excluir
  9. Eu só li o primeiro livro, não me senti atraída o suficiente para fazer uma resenha no blog, acho que por isso a editora não enviou o segundo, fico feliz que este este bem melhor que o primeiro. Concordo quando vcê diz que um casal é sempre um casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa perdeu logo o melhor livro haha! Amor é a mor não importa o gênero!!

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu tenho um pé atrás com a Elle Kennedy desde que li O Erro e comecei a ler O jogo. Em ambos achei o romance tão problemático que um deles eu nem terminei. Por isso, quando Ele e Nós foram publicados eu nem me empolguei para ler. Porém, ano passado me surpreendi com The chase e até fiquei um pouco mais curiosa para ler essa série. Que pena que Ele teve tantos problemas, mas que bom que esse segundo livro melhorou. Bom saber que as autoras acertaram mais no desenvolvimento do romance e fiquei curiosa para conhecer esses personagens.
    Adorei sua resenha e vou considerar ler essa série por causa desse livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom essa série merece uma chance porque são duas autoras né? Sim, Ele foi meio problemática, mas, esse livro veio para mostrar que o segundo livro pode ser melhor que o primeiro hahaha

      Excluir
  11. Eu não li o primeiro livro e já me recomendaram várias vezes.
    Mas conheço bem essa sensação de não esperar muito pela sequência e ser surpreendido. Isso é maravilhoso! gostei da premissa, dica anotada

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que anotou a dica espero que curta a leitura!!

      Excluir
  12. Que bacana que a obra atendeu suas expectativas, não li nenhuma das obras mais gostei de conhece-las por aqui!

    ResponderExcluir
  13. Primeiro: Ah que máximo que você tem foto com o autor fav, amei <3 Sim, essa é a minha primeira visita aqui no blog, por isso a minha surpresa hehehe Sobre a resenha, fico feliz que você tenha curtido a história. Eu particularmente não vejo a hora de ler essa história, pois AMO a escrita da Elle Kennedy. Espero poder ler em breve heeheh

    Beijos,
    www.lunaliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim menina eu nem te conto como foi louco esse dia kkkkkkk! Espero que você curta bastante a leitura quando você realizar ela!!

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.