Ser blogueiro é sempre um desafio, tem que correr com prazo, ler livro que as vezes a gente nem quer ler, sofrer de ressaca literária querendo ler outros livros. Muita gente faça que a melhor parte de ser blogueiro e receber livros ─ isso quando a gente recebe ─, mas para mim a melhor parte de ser blogueiro são os amigos com os quais a blogosfera nos presenteia. Meu grupo de amigas segue firme e forte ainda que parte delas não continue mais a bloggar, então, pelo quarto ano consecutivo fizemos nosso amigo secreto, que sempre calha de revelarmos no carnaval porque em dezembro sempre dá algum B.O. kkkkk

Esse ano participaram do amigo secreto eu, Nathalia do Pobre Leitora que é atualizado as vezes, Juliana do LiteRata que parou de bloggar mas o blog segue aberto, Silviane do Memento Mori que segue sendo atualizado, Sammy do Da Imaginação à Escrita que está desativado e a Ana do Livros de Elite que também segue ativo. 


Esse ano quem me tirou foi a Nathalia e ela me presentou com esses dois livros que estava ansioso para ter/ler, sim gente eu sei que eu tinha uma meta de a cumprir, mas em minha defesa esses eu ganhei né? E adianto que minha meta de leitura está suuuuper atrasada já kkkkkk, mas, vamos na fé que vai dar tudo certo. A pessoa que tirei foi a Sammy e eu dei o primeiro livro da serie The Witcher, O Último Desejo. olha a foto maravilhosa que ela tirou do livro?!! Fiquei feliz que ela gostou do presente!


Bom gente foi isso, até o próximo post de amigo secreto de carnaval em 2021!!

10 comentários:

  1. ai eu amo um amigo secreto, adoro ganhar livros de presente e gosto muito de ver a carinha da pessoa que eu tirei vendo o livro!!
    Adorei seus presentes, eu tô doida pra ler a série Três Coroas Negras, principalmente depois que a Alt falou no twitter que iam sair mais dois volumes esse ano, nossa!! Eu espero ler em breve!
    Boas leituras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina quem não gosta de ganhar um bom livro? Eu já li o primeiro da série e já tenho mais dois na estante que pretendo ler esse ano, e se rolar quem sabe termino de ler a serie esse ano ainda!!

      Excluir
  2. Haaa!!! Que post lindo!!! Sou muito abençoada por ter vcs na minha vida. Adoro nosso grupo e claro, participar do amigo secreto com vcs.
    Parabéns pelo post, Ali!
    Até ano que vem! Rsrsrsrs
    Bjo bjo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai também amo demais!! Ano que vem tem mais!!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Ah que legal saber desse amigo secreto! Realmente acho que uma das melhores coisas da blogosfera é realmente as pessoas que conhecemos e as amizades. Mesmo com nossa vida pessoal corrida, sempre dedicamos um tempinho para falar sobre livros! São maravilhosos os livros que ganhou e espero que curta as leituras.
    Beijos
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim verdade viu? A vida vai avançando e a gente acaba tendo que se desdobrar para conseguir falar com os amigos!! Obrigado estou ansioso para ler eles.

      Excluir
  4. Quero um amigo secreto de carnaval também kkkk adorei! Uma das melhores coisas que a blogosfera me proporcionou foram as amizades, já são 5 anos e os amigos que fiz através do blog são maravilhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu adoro também viu não vou mentir. Ahh amigos são tudo de bom não é mesmo??

      Excluir
  5. Olá,
    Antes de mais nada realmente que foto linda! Sempre divertido este tipo de amigo secreto. E sempre estou com minha meta de leitura atrasada hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso? Adorei a foto dela!! Aff amo amigo secreto, mas, claro os programados onde dizemos o que queremos ganhar kkkk! Espero que consigamos da andamento a ela kkkkkkkk

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.