Pois é gente, o semestre acabou, sinceramente foi num piscar de olhos, o tempo está simplesmente correndo loucamente, quando a gente piscar de novo já vai ser natal kkkk, brincadeiras a parte hoje é dia de tag e vamos de tag especial! A tag 50% consiste em usar os livros lidos nesse primeiro semestre para responder a tag, que vai de melhor a livro mais decepcionante! Confere!!

1. O melhor livro que você leu até agora.


Os Sete Maridos de Evelyn Hugo
Não tem explicação para o quanto eu amei esse livro, sinceramente não se vou conseguir um livro que vai me tocar tanto, quanto esse livro me tocou esse ano!!

2. A melhor continuação que você leu até agora.



O Labirinto de Fogo
Ler livros do Rick é viver de ler continuações só esse ano eu li quatro livros de As Provações de Apolo, mas de todas as continuações da série, esse sem dúvidas é melhor e mais impactante! Eu amei!

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.


Como Sobreviver à Realeza
Depois de Vermelho Branco e Sangue Azul eu fiquei realmente vidrado em livro que falamo sobre realeza principalmente esses em que o príncipe fica com algum "plebeu", estou ansioso para ler esse!!

4. O livro mais aguardado do segundo semestre.


Sol Da Meia-Noite
Foram nove anos esperando por esse livro, não tem nada mais aguardado do que isso em minha lista de livros que quero desesperadamente ler! Vem Edward estou pronto para você!

5. O livro que mais te decepcionou esse ano.


A Prometida
Nunca esperei dizer isso de uma livro da Kiera Kass, mas puts, o livro é repleto de personagens sem carisma nenhum, todos rasos e os casais, sinceramente não gostei de nenhum!

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.


Pessoas Normais
Eu sinceramente  fiquei impressionado com todos os problemas que encontrei nesse livro e ao mesmo tempo eu gostei muito da história, porque os protagonistas tinham uma química extremamente maravilhosa! 

7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).


Maurene Goo
Eu adorei Um Lugar Só Nosso, achei o livro muito gostosinho e fofo, daqueles que a gente le para sair de uma ressaca literária, o livro é perfeito!!

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.


Cascavel
Sinceramente não sei o que deu em mim eu nunca fui de gostar de boy Zé Droguinha, mas, meu Deus eu fui completamente fisgado pelo Cascavel, tudo para mim!!

9. Seu personagem favorito mais recente.


Evelyn Hugo
Esse ano ninguém vai ser meu personagem favorito além de Evelyn Hugo, essa mulher tem um magnetismo, queria que ela existisse!!

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.


Daqui a Cinco Anos
Esse não foi o único que me fez chorar, mas, foi o que me fez chorar mais, acredito que muito se da ao gênero, eu sempre acabo chorando com livros desse gênero!!

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.


O Oraculo Oculto
Reencontrar personagens tão amados é sempre maravilhoso e bom não tem como não ficar feliz em rever Percy Jackson não é mesmo? Bobo que eu fui, nem estava preparado para o vinha pela frente!!

12. Melhor adaptação de um livro que você assistiu até agora.


Dumplin'
Esse ano eu não vi muitas adaptações e das que vi sem dúvidas Dumplin' foi a melhor, na verdade minha sensação é que o filme é melhor que o livro kkkkkkk, o filme está disponível na Netflix

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo)


Eu amei minha resenha de Os Sete Marido De Evelyn Hugo, a verdade é que dei meu máximo para falar sobre a perfeição que é esse livro, mas, sinceramente eu não acho que não fiz nem um pouco de jus a ele, mas ainda assim amo a resenha!

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.


Algum Dia
Ganhei esse lindo de presente de amigo secreto de carnaval!! Obrigado Nathalia por me alimentar com mais um livro do David Levithan! Te amo amiga!

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?


Eu fiz a meta de ler a maioria desses livros ainda esse ano e bom, seis meses se passaram e eu li o total de 6 livros, estou meio decepcionado comigo mesmo não vou mentir! Minha esperança é que eu dê a louca da leitura e lei pelo menos metade desses livros até o fim do ano!!

Um comentário:

  1. Migo eu vivo o ano inteiro esperando para postar essa tag de tanto que eu gosto dela.
    Ai menino GRAÇAS A DEUS vamos ler Sol da Meia-Noite, eu não tô aguentando mais esperar. Parece que o mês não passa???
    E por último mas não menos importante: não vou largar do seu pé até você ler O Ódio Que Você Semeia, hihi

    Beijo!
    https://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.