Mais um mês terminou e estamos aqui fazendo um resumão do que aconteceu por aqui nesse mês de julho! Já adianto que eu fui um completo desastre em questão de leitura nesse mês, estou bem desapontado comigo memo.


A segunda temporada de The Order (A Ordem) saiu em junho, mas só consegui terminar em julho, não foi tão intensa e eletrizante quanto a primeira temporada, mas eu gostei muito, tem toda uma trama interessante até chegar aos acontecimento do final da temporada, já ansioso pela terceira! Disponível na Netflix.

Comecei a ver Daybreak despretensiosamente e me vi completamente viciado na série, tem uns momentos realmente muito bons nela, infelizmente foi cancelada e não veremos o que aquele final explosivo iria resultar!! Disponível na Netflix.

Enrolei demais para ver a segunda temporada de Sex Education Mas quando comecei a ver não consegui largar o osso até terminar, eu adorei essa segunda temporada, tanta reviravolta, tanta coisa a acontecer, as pessoas vão me cancelar, mas, achei a decisão do Eric em ficar com o Adam a mais certa kkkk! Disponível na Netflix.

Minha mãe leu Asiáticos Podres de Ricos e ficou louca para ver o filme, eu já tinha visto o filme, mas, é sempre bom ver coisas com minha mãe, então decidi rever o filme com ela, ainda preciso ler o livro, porque eu amo o filme e o livro deve ser ainda melhor!! Obrigado torrent!

Ouvi muito burburinho sobre Never Have I Ever (Eu Nunca...), mas, preferi esterar a poeira baixar para assistir e gente, devia ter visto junto com o povo para surtar em conjunto, que série gostosa, simplesmente não consegui para de ver, vi tudo em um dia, ansioso pela segunda temporada. Disponível na Netflix

Eu amo a Charlize Theron tudo que essa mulher faz eu assisto, quando anunciaram The Old Guard eu já fiquei ansioso, assistir foi ainda melhor, é um filme de ação bem do jeito que eu adoro e claro com uma protagonista feminina qualquer filme fica ainda melhor, estou orando para que role o segundo filme. Disponível na Netflix

Finalizei o mês assistindo Black Is King, o novo filme da Beyoncé!! O filme serve como visual para o album The Lion King: The Gift que foi lançado como álbum inspirado no filme O Rei Leão no lançamento do live action! O filme conta a história do Rei Leão de forma musical, além de trazer vários aspectos da cultura africana e afirmar que nós negros viemos de um povo com reis e rainhas. Eu amei o filme, ele está lindo e chorei um pouco, porque sou emocionado!! O filme está disponível na Disney+, que anida não chegou ao Brasil! Obrigado torrent!


Melhor Leitura: Não tenho nem muito o que escolher hahaha Boyfriend Material eu adorei esse livro, sem a menor dúvida foi uma das minhas melhores leituras do ano! Ele trás uma comédia romântica muito fofa é gostosinha de ler, fiquei completamente encantado! Espero que o livro seja lançado aqui no Brasil

Sobre as Leituras: O outro livro que li em julho foi Arrancada do Meu Mundo, que foi uma leitura de um dia, fiquei tão imerso na história que não consegui largar o livro, gostei muito da C.C. Hunter escrevendo em outro gênero que não seja fantasia.

Leitura Não Finalizada: Comecei a ler A Queda do Triunvirato para uma LC, eu adorei a história, mas tive muita dificuldade em manter a leitura continua porque o livro é uma fantasia medieval e esse gênero sempre é muito lento para mim. Comecei também Ladrões de Sonhos para uma LC mas esse eu sabia que não terminaria em julho então estou em paz. E a última leitura não finalizada em julho foi The Extraordinaries um livro para manter minha promessa de ler mais em inglês, não finalizei em julho, mas, já finalizei a leitura dele agora em agosto!

Andamento da Meta de Leitura: Esse foi um mês bem ruim de leitura, eu não consegui nem bater a meta mensal de leitura (3), quem dirá ler um livro de minha estante, mas, ao menos sei que agora em agosto eu consigo ler alguns da estante! Continuo sem o direito de comprar livros já que não li nada da estante.


Em julho li 808 páginas, julho foi uma completa vergonha, não sei exatamente o que aconteceu, acho que foi ressaca pós Boyfriend Material, mas acredito que agosto será um bom mês de leitura!! A colagem mais uma vez não foi atualizada já que não li nenhum livro da estante, espero sinceramente que eu melhore isso ainda esse ano kkkkk

6 comentários:

  1. Oii!

    Que mes mais produtivo!!!

    Eu amei Sex Education, não tinha assistido, mas meu marido ficou insistindo tanto que não tive como não ver, foi a melhor coisa.
    Tbm vi Asiaticos e eu adorei!!! Sempre penso em comprar o livro, mas acabo desistindo, mas quero fazer em breve!

    Beijinhos,

    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Tudo bem?

    Estamos juntos nessa... Julho também não foi meu melhor mês de leituras. Fiquei enrolada com as coisas do mestrado e acabei deixando minhas leituras de lazer de lado. :( Comecei a assistir A Ordem e tô amando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que mês mais produtivo, muito bacana! Beyonce tem que estar no meio, né? Incrível! Hahaha eu sou apaixonada pela mulher e amei tudinho do pseudo filme, Asiaticos podres de ricos nem se fala então.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Mesmo você não tendo lido muito, seu mês foi produtivo em relação a série. A ordem comecei a assistir, mas achei o começo enrolado então deixei um pouco de lado, o filme que assisti e amei foi The Old Guard adoro a Charlize Theron ela não envelhece nunca kkk, os outros vou anotar a dica, vou dar uma conferida. Obrigado pelas dicas, abraço!

    ResponderExcluir
  5. Não fique triste pelo andamento das suas leituras. É normal nesse tempo que estamos a leitura não fluir tanto. Com relação as séries, assisti Eu Nunca logo quando o hype começou e eu ameeei! Que série maravilhosa, né? Aborda sobre tantas coisas que só consigo amar e desejar a próxima temporada, ainda mais com aquele final hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alisson!

    Menino, não se cobre tanto pelo fato de não ter lido, a leitura é para nos alegrar e dar prazer, não para ser um peso.

    Você assistiu várias coisas e eu já anotei as dicas!!!

    Um beijão!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.