Título: Fangs • Autora: Sarah Andersen • Editora: Andrews McMeel Publishing • Compre: Amazon

Eu já conhecia o trabalho da Sarah de seus outros quadrinhos Ninguém Vira Adulto De Verdade, Uma Bolota Molenga e Feliz e A Louca Dos Gatos todos lançados pela Companhia das Letras, eu conheci Fangs a um tempo atrás lendo do Tapas, mas, não cheguei a ler muito porque estava bem no começo da quadrinho. A graphic novel foi disponibilizada na Netgalley e eu não poderia ter ficado mais feliz!!

A história conta o relacionamento de uma vampira de trezentos anos com um corpo de vinte e seis e um lobisomem, o que mais gostei no quadrinho é que ele é completamente despretensioso e isso o torna extremamente divertido e acima de tudo fofo. Além disso eu adoro que o quadrinho faz questão de explorar e ao mesmo tempo zombar de todos os estereótipos de vampiros e lobisomens e isso me garantiu boas risadas sem sombra de dúvidas.


Um cena em especial me fez dar uma boa gargalhada, foi uma em que o casal lendo livros de vampiros começando com Drácula de Bram Stoker e terminando com Crepúsculo, que claro foi motivo de zombaria para Elsie. A leitura é bem rápida nem dá pra perceber que o avanço das páginas,principalmente porque a maioria dos quadrinhos não possuem texto, ou possuem textos bem curtos, o que é bom e ruim porque eu nem percebi que estava chegando ao final, espero que a autora continue escrevendo sobre essa história sem dúvidas vou querer ler.

Elsie tem trezentos anos, mas em todo esse tempo, ela nunca encontrou seu par. Tudo isso muda uma noite em um bar quando ela conhece um lobisomem encantador. FANGS narra o humor, a doçura e a estranheza de conhecer alguém perfeitamente adequado para você, mas também muito diferente.

Um comentário:

  1. Também gosto dos outros trabalhos da autora,por isso estou bem animada para conhecer esse X)

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.