Oi gente! Hoje eu vim falar sobre um projeto meu que resolvi ressuscitar, o Relendo e Resenhando, eu criei o desafio em 2015 com a ideia de reler e resenhar os livros que li antes de ser blogueiro, eu ainda fiz o projeto em 2016 e 2017, mas, os dois últimos anos foi um completo flop kkkkkk. Bom, entre 2019 e 2020 eu fiz a releitura e resenha da Saga Crepúsculo com uma leitura Coletiva e fiquei com um coceirinha pra trazer o projeto de volta agora em 2021 e bom aqui estamos nós, revivendo um desafio e torcendo para não passar vergonha.

Tenho muitos livros na estante que já li, mas, ainda não resenhei, a Saga Fallen, Hush Hush, Acampamento Shadow Falls, mas, para esse ano eu decidi focar as releituras apenas nas séries do Rick Riordan, antes de criar o blog eu já havia lido três séries dele, não acredito que consiga ler todos os livros, mas, ao menos posso tentar.

Percy Jackson e os Olimpianos

Eu amei Percy Jackson quando li pela primeira vez e há um bom tempo eu vinha querendo reler os livros, principalmente porque a cada ano que ia passando eu ia esquecendo a história, bom, agora tenho um motivo ainda maior para reler, a série vai ser adaptada, ninguém sabe quando sai, mas, vou reler logo de toda forma para matar a saudades.

As Crônicas dos Kane

Quando essa série foi anunciada eu fiquei louco pra ler, acho a mitologia egípcia encantadora e a forma como o Rick à abordou nesses livros realmente me agradou, eu sempre me pego pensando em Sadie e Carter realmente adorei acompanhar as aventuras deles, bom chegou a hora de matar a saudades né? Ahhh essa série também vai ser adaptada então um motivo extra para reler

Os Heróis do Olimpo

Eu adorei toda a doidice que foi essa série, e mais doido ainda é eu ter a resenha do último livro pronta a mais de 5 anos e não ter postado porque não queria postar sem antes postar a resenha dos quatro primeiros, no fim vou ter que reler o último livro novamente, porque a resenha antiga não se encaixa com meu padrão de resenha atual.

Esse ano, não vou me prender às regras do desafio quando o criei, quem sabe sendo um espírito livre eu acabo me surpreendendo e lendo todos os livros não é mesmo? Bom é isso, se quiser participar, vem comigo!!

9 comentários:

  1. Eu queria reler Percy Jackson para ler Os Heróis do Olimpo. A trilogia dos Kane é subestimada e eu AMO.
    Se quiser uma leitura conjunta me chame, vou amar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!!

      Menina trilogia dos Kane é tudo pra mim!!! Aff vamo organizar isso eim? Ler tudo juntos!!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Seus projetos são incríveis, sério! Amo a série Percy Jackson, mas ainda não li Os Heróis do Olimpo, acredita? E EU AMO A TRILOGIA DOS KANE, parei no terceiro volume e estou doido para conhecer o desfecho dessa história! Por fim, desejo sucesso nas suas leituras, espero que dê tudo certo! :)

    Até mais,
    https://www.estudou.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luan!

      As vezes da um surto de criatividade sabe? Pena que ela não vive comigo 100% do tempo kkkkk Percy Jackson é tudo de bom!! Deveria ler Os Heróis do Olimpo é muito bom!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Alisson!!

    Nossa, acredita que eu nunca li nada do Riordan? HAHAHAHAA Mas isso se deve ao fato de que eu nunca fui muito chegada nessa coisa de mitologia grega. Esse ano a única releitura que eu vou fazer vai ser a de jogos vorazes junto com minha amiga e vamos ler o prequel depois, tô bem ansiosa pra voltar pra esse mundo! Adorei seu projeto, esero que seja um sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!!
      Menina é completamente entendível, eu sou super fissurado em mitologias não posso ver um livro sobre que minha mão e olhos coçam para ler kkkkkkkkk Menina eu preciso ler o último livro s de Jogos Vorazes ainda acredita?/

      Beijos

      Excluir
  4. Ahhhhhhhh agora eu quero reler também hehehehe. De todos falta eu terminar As Crônicas dos Kane. Acho legal refazer as resenhas e ver de outro ponto de vista.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu adorei sua ideia de reler os livros para postar a resenha. Confesso que tem algumas continuações de série que preciso fazer isso, porque já não lembro mais nada da história hahaha. Não li nenhuma dessas séries ainda, mas tenho muita curiosidade por Percy Jackson. Vou querer conferir suas resenhas e ver se finalmente resolvo ler esses livros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Eu estou com um projeto parecido com o seu, de reler e fazer resenhas de livros antes de criar o blog, mas fazendo na encolha, porque se eu flopar isso nunca existiu HAHAHAHA eu acho sempre maravilhoso relermos algo e vermos como houve mudança de sentimentos, e espero que seja positivo no seu caso. Dos citados já li Percy Jackson e entendo todo os seus sentimentos. Doida para ver as resenhas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.