Oi gente!! Hoje trago um post que não faço desde 2018, vou mostrar os livros recebidos no primeiro semestre desse ano, o certo seria eu ter mostrado mensalmente, mas o primeiro semestre foi meio tenso para mim por motivos de reforma, livros encaixotados, mudança e por ai vai. Agora nesse segundo semestre com as coisas já organizadas acredito que as coisas vão caminhar melhor e farei os posts de recebidos uma vez ao mês.


Os Segredos Que Nos Cercam: Recebi o livro de Grazi, vocês podem conferir a resenha no Instagram dela Grazi Comenta ou logo mais aqui no blog.


A História De Sojourner Truth A Escrava Do Norte: Esse também recebi de Grazi, a resenha também já está disponível no Instagram dela, estou pensando se irei postar ela aqui no blog, não gostei muito dessa leitura.


Desgrávida: Esse foi um recebi de Grazi também, mas, esse em especifico ela solicitou a editora porque eu queria muito lê-lo, dos recebidos dela foi o que mais fiquei ansioso pela leitura, a resenha já está disponível no Instagram dela e logo deve aparecer por aqui.


A Palavra Que Resta: Foi o primeiro livro que recebi da minha parceria com a Companhia das Letras e que começo perfeito, adorei a leitura, ainda que ela tenha sido intensa e dolorida. Confiram a resenha.


Destruidor de Mundos: Foi o segundo livro recebido da Companhia da Letras, comecei a ler, mas, ainda não terminei, assim que finalizar a leitura posto a resenha.


Na Casa Dos Sonhos: Foi o terceiro livro que recebi da Cia, foi uma bela surpresa na verdade porque a premissa do livro é incrível e eu não sabia que tinha sido lançado, to quase finalizando a leitura dele e logo mais a resenha sai aqui.


Guardei No Armário: foi o ultimo livro que recebi em parceria com a Cia no primeiro semestre, fiquei bem feliz em ter recebido ele, espero conseguir lê-lo agora em agosto.

Bom gente esse foram os livros recebidos no primeiro semestre de 2021, ainda em agosto faço um novo post mostrando o que recebi nesse mês de julho! 

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.