Gente, março parecia que nunca iria acabar, que mês enorme!! E mesmo assim tive certas dificuldades para realizar leituras num mês tão longo, mas, ao menos li o que já é um avanço vindo de dois meses sem ler nadinha, vem conferir o que rolou por aqui no mês de março


Queer Eye Germany, eu simplesmente amo essa reality gente, então, claro que eu não ia perder a versão alemã dele não mesmo? E eu simplesmente adorei o que vi, espero que eles recebam muitas outras temporadas!! Disponível na Netflix.

Quando eu vi o trailer de The Guardians of Justice fiquei bem animado para ver a série, mas, o que eu não poderia esperar é que ela fosse um emaranhado de referências e com um plot totalmente estranho, odiei e amei ao mesmo tempo. Disponível na Netflix.

Eu simplesmente amei Once Upon a Time... Happily Never After, uma mistura de conto de fadas, safadeza e musical era basicamente impossível não me conquistar e pra completar ainda tem a versão original da música de Bruno e Marrone na série, amei demais! Disponível na Netflix.

Eu nunca assisti de fato Big Mouth, mas, um único episódio que vi foi com os monstros hormnais e adorei, quando foi anunciado Human Resources eu sabia que eu iria ver e adorar e bom, foi exatamente o que aconteceu!!  Disponível na Netflix.

Enrolei um monte para começar a ver Hawkeye como uma nova série Marvel estreou e eu não queria atrasar mais uma, decidi maratonar tudo no domingo, achei o primeiro episódio chato, mas, gente a partir do segundo fica perfeita, espero que ganhe mais temporadas! Disponível na Disney+


The Adam Project (O Projeto Adam) foi uma belissíma surpresa, principalmente porque fui ver o filme sem grandes expectativas e nossa acabei gostando demais dele, ainda que ele basicamente não faça sentido nenhum kkkkkk. Disponível na Netflix.

Turning Red (Red - Crescer É Uma Fera) não tem outra forma de definir esse filme além de perfeição, eu simplesmente adorei ele, tanto por tudo o que ele representa, quanto por todas as referências dos anos 2000 presente nele. Disponível na Disney+.


Melhor LeituraOs Dois Morrem No Final, levei uma eternidade para finalizar esse livro, mas, tudo o que eu posso dizer que é gostei demais da leitura, principalemnte tendo feito ela aos poucos.

Sobre as Leituras: Eu esperava um pouco mais de Última Parada e olha que eu já peguei o livro com as expectativas baixas, a leitura é boa, mas, não foi nada wow.

Leitura Não Finalizada: Iniciei a leitura de Queenie mas não consegui finalizar, na verdade nem tinha chegado a metade do livro ainda.


Em março consegui ler 895  páginas e já fiquei extremamente feliz, tendo em vista que não consegui ler nada em janeiro e fevereiro! E vamos para abril!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.