Achei que julo nunca iria acabar, mas, ele terminou, e deixou até um saldo bem agradável tendo em vista o quão desastroso o mês de junho foi por aqui. Confere o que rolou por aqui nesse mês.


A Netflix está fazendo um remake do anime Bastard li o manga e vi a versão do anime quando era adoslecente, foi muito nostálgico rever esse personagem na TV, ainda que o anime seja bem caricato e pervertido, a premissa dele é muito boa, mal posso esperar pela segunda parte. Disponível na Netflix.


Vi Thor Love and Thunder no cinema, mesmo com todas as críticas negativas que o filme recebeu e que surpresa agradável, eu simplesmente amei o filme, ele é bobo e clichê, mas, de uma forma que me agradou demais, desculpe quem não gostou, eu amei.



Melhor LeituraEstratégia do Charme, eu não esperava amar tanto esse livro, sem dúvidas me ganhou demais, o melhor do ano até o momento..

Sobre as LeiturasUm Homem Só, finalmente finalizei esse livro, quem acompanha o Se Vira Nos 30 sabe que estava lutando com essa leitura desde o ano passado, mas, de todo modo gostei muito da leitura. Fica Entre Nós, gostei da leitura, mas, nem tudo foi flores, achei a história meio bagunçada, ainda que boa. Romance Real, gente que livro bom, eu adorei, achei divertido, me emocionei, tudo! Heartstopper: De Mãos Dadas, eu adorei esse volume, tudo continua muito fofo, mas, a autora deu uma nova densidade para a história.

Leitura Não Finalizada: Não consegui finalizar As Coisas Como Elas São, mas, to gostando da leitura então não devo levar muito tempo.

Andamento da Meta de Leitura: Seguimos sem ler nada da meta de leitura e eu já desisti das releituras porque vou preferir reler PJ quando estiver próximo da série estrear.


Em julho eu li 1644 páginas, eu to assim, sabe? Feliz e ao mesmo tempo estranho porque meu ritmo de leitura tem oscilado muito, um mês eu não leio nada no outro lei vários livros, vamos só esperar para ver o que agosto vai entregar.

Um comentário:

  1. Migo, seu post me lembrou que eu deveria fazer um post de lidos e assistidos de Julho kkk pois finalmente dei uma desflopada

    Silviane • kzmirobooks.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.