Título: A Estratégia do Charme (The Charm Offensive) • Autor: Alison Cochrun • Editora: Paralela • Tradução: Vitor Martins • Compre: Amazon

Eu tenho um fraco por comédias românticas gays, eu simplesmente não consigo me segurar eu quero ler de toda forma e foi exatamente o que aconteceu com esse livro, tentei conseguir o arc dele em inglês e não consegui, mas, ele foi lançado aqui no Brasil e finalmente pude matar a minha vontade de conferir essa história.

Esse foi o meu primeiro contato com a autora, na verdade esse é o livro de estreia dela e nossa que estreia, eu adorei o desenvolvimento da história, achei a leitura super divertida e fofa, o livro tem um ritmo muito fluído, daqueles de começar a ler e achar difícil de largar até finalizar a leitura.

Dev, ele é maravilhoso, mas, o que me fez gostar mais dele é o fato dele ser muito humano dentro da história, é fácil se conectar com suas dificuldades e problemas. Eu nem sei como começar a falar de Charlie, ele passou por tanta coisa, ver o desenvolvimento dele na história é muito satisfatório. O livro ainda trás ótimos personagens secundários como Jules e Parisa que me conquistaram demais.

Eu adorei essa leitura, eu estava totalmente certo em estar ansioso por fazê-la, o livro me entregou muito mais do que eu esperava, com uma narrativa gostosa, personagens interessantes, além de também abordar questões de saúde mental. Finalizar essa leitura trouxe aquele sabor agridoce, amei TUDO o que encontrei nela e fiquei me sentindo órfão por ter terminado uma leitura que me agradou tanto. 
Dev Deshpande tem o trabalho dos sonhos: como o mais bem-sucedido produtor da história do reality show Para Todo o Sempre, ele cria contos de fada e ajuda os participantes a viverem uma história de amor perfeita. Mas seu histórico impecável fica ameaçado quando Charlie Winshaw é escolhido como protagonista da nova temporada. No papel, o empresário e prodígio da tecnologia parece o Príncipe Encantado perfeito, mas, na realidade, Charlie é o pesadelo dos produtores — ele não acredita em amor verdadeiro e só aceitou participar do programa para recuperar sua imagem profissional após alguns incidentes.
Enquanto o programa os leva para destinos paradisíacos ao redor do mundo, Dev tenta ajudar Charlie a se conectar com alguma pretendente. No entanto, conforme os dois se aproximam, fica claro que a química entre eles não pode ser ignorada. Agora, precisam decidir qual história de amor contar: a que Dev fabricou diante das câmeras ou a que viveu com Charlie nos bastidores.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.