Título: E Se Acontece? (Strong Enough) • Autor: Melanie Harlow e David Romanov • Editora: Hoo Editora • Tradução: Michelle Gimenes • Compre: Amazon

Há anos eu queria ler esse livro, lembro de quando li a sinopse dele e fiquei muito interessado pela leitura, ainda, que não tenha gostado da capa rs, finalmente a oportunidade de ler o livro apareceu quando consegui adquiri-lo no kindle graças a uma campanha do mês do orgulho que a Editora Hoo liberou o livro de graça.

O livro tem dois autores e devo dizer que gostei bastante da combinação da escrita dos dois, a história é muito fluida, eu ia lendo e cada vez querendo mais e mais, curioso para descobrir o que viria a seguir, eu achei o plot da história muito interessante e válido, gostei também que não enrolação no desenvolvimento dos personagens e da narrativa, tudo acontece de forma natural e no momento correto. O livro tem o ponto de vista dos dois protagonistas, eu sempre gosto de livros com mais de um ponto de vista, acho que agrega muito mais a história saber os sentimentos de todos os envolvidos.

O livro tem um quê de autobiográfico, muito de Maxim é inspirado em vivências de David. Maxim é um personagem muito fácil de gostar, ele é humilde, aquele tipo de personagem que te passa tranquilidade, além de ser corajoso e obstinado, está disposto a tudo para realizar seus sonhos, até mesmo mudar de país. Derek é o nosso protagonista atormentado haha, brincadeiras a parte, gostei demais do desenvolvimento do personagem, ele é do tipo que gosta de cuidar, ser o que comanda, mas, em seu íntimo é uma grande manteiga derretida e não tem como não amar um personagem assim.

Que delícia foi a leitura desse livro, eu até esperava que fosse gostar dele, mas, eu fui surpreendido além do que eu esperava. Eu simplesmente devorei o livro, a trama é muito gostosinha e bem desenvolvida, as cenas hots são muito bem escrita sem ser apelativas e o que mais gostei é que esse não foi um MM Romance clichêzão de base heteronormativa. Essa foi uma das minhas melhores leituras do ano, sem dúvidas uma leitura que vale a pena conferir e se deliciar.
Eu não queria me envolver com Derek Wolfe. Eu não queria me envolver com ninguém. Tudo o que eu queria era começar uma nova vida na América. Mas, quando me encontrei sem ninguém e sem abrigo, ele veio em meu socorro, oferecendo-me um lugar para ficar. Ele é inteligente, bem-sucedido e sexy como o inferno, mal posso dormir sabendo que ele está bem no corredor. E, quando a química entre nós explode uma noite com uma paixão feroz e ardente, é difícil negar que existe algo real entre nós.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.