• Home
  • Resenhas
    • Livros por Autor
    • Livros por Capa
  • Filmes
    • Filmes por Poster
  • Posts Comemorativos
    • Posts Especiais
    • Papyrus Awards
    • Top Piriguetagem Literária
    • Pride Month
  • Colunas
    • Artigos
    • Contém Um Fave
    • Eventos
    • Indico e Comento
    • Projetos
    • Recebidos
    • Se Vira Nos 30
    • Sobre Adaptações
    • Tag
    • Top
  • Sobre
    • O Blog
    • Quem Somos
  • Sorteios
    • Políticas de Sorteio e Envio
    • Encerrados
  • Contato
Procurando Algo?
Eita Já Li

julho 29, 2025

Les Normaux: Garoto Encontra Vampiro


Título: Les Normaux: Garoto Encontra Vampiro (Les Normaux) • Autor: Janine Janssen, S. Al Sabado (ilustradore) • Editora: Seguinte • Tradução: Vitor Martins • Compre: Amazon
 
Eu não conhecia essa Graphic Novel até ser divulgado o lançamento dela, mas, a partir desse momento eu já fiquei bem animado e interessado na leitura, eu amo histórias de vampiros gente, eu não me aguento e nem me seguro e ainda mais com um protagonista feiticeiro numa Paris mágica? Me ganhou muito fácil!

QUE LEITURA GOSTOSA! Quero gritar pros quatro cantos o quanto adorei esse quadrinho, a leitura é fluida, terminei em uma sentada, o que me deixou me sentindo órfão. Uma coisa que me agradou demais é o ritmo que a história segue, nada é muito apressado, mas, é perceptível o cuidado para que o desenvolvimento da história mesmo que num ritmo calmo prenda o leitor e o faça querer saber o que vai acontecer na próxima página.

Sébastien é um fofo gente, um pouco destrambelhado, mas, sempre muito atencioso, mesmo com todas as adversidades está lá seguindo o que realmente acredita que é certo para ele, como um bom personagem que se preze tem suas questões e problemas e é isso que o torna tão fácil de gerar conexão. Elia é um vampiro gente, só nisso eu já posso dizer que ele é o maioral rs, brincadeiras a parte é divertido, extremamente esforçado e claro também tem suas questões pessoais, porque personagem bom tem sempre algo para trabalhar e lidar. Preciso ressaltar o quanto eu adorei os personagens secundários eles são bem interessantes, com destaque para Pierre o coelho do Sébastien e Ronnie uma das melhores amigas de Elia.

Eu amei tudo nessa Graphic Novel, ela entregou tudo e mais um pouco do que eu esperava, adorei a forma como foi se desenvolvendo a relação de Sébastien e Elia. O traço de S. Al Sabado é simplesmente deslumbrante, transmitindo perfeitamente toda a aura mágica que a história traz. A edição do quadrinho também está maravilhosa, a impressão em papel couché ressalta ainda mais as ilustrações do quadrinho. Agora é aguardar ansiosamente pelo próximo volume.
Sébastien acabou de se mudar para uma Paris mágica, povoada por criaturas sobrenaturais, onde vai cursar a universidade para se tornar um feiticeiro. Mas a mudança não está sendo nada fá ele nunca foi muito bom em fazer amigos.
Certa noite, num bar, ele acaba beijando Elia, um vampiro misterioso e muito bonito. Seb foge logo depois, sem olhar para trás — só para dar de cara com Elia na manhã seguinte, bem na porta do seu apartamento. Eles moram no mesmo prédio e, conforme seus caminhos vão se cruzando, a atração entre os dois fica cada vez mais difícil de ignorar.
Enquanto tentam lidar com os próprios medos e dúvidas, os dois vão contar com a ajuda de um grupo de amigos incríveis, que está sempre por perto para dar aquele empurrãozinho quando falta coragem. Afinal, não é todo dia que um garoto encontra um vampiro — e as faíscas brilham em todas as cores.
Continue Lendo »
on julho 29, 2025 0
Share this!
Tags:
Janine Janssen, Resenha, S. Al Sabado
Postagens mais antigas Postagens mais antigas

julho 17, 2025

Missão Cupido


Título: Missão cupido (Mismatched) • Autor: Anne Camlin, Isadora Zeferino (ilustradora) • Editora: Seguinte • Tradução: Sofia Soter • Compre: Amazon

Tinha muito tempo que eu queria ler esse quadrinho, paquerei a versão gringa dele desde quando ele foi anunciado, e que felicidade foi descobrir que ele seria lançado aqui no Brasil e eu finalmente poderia conferir a história e assim que tive a oportunidade claro que solicitei para realizar a leitura.

A leitura foi bem gostosa e fluida, devorei em uma rápida leitura, gostei demais da forma como a autora inclui muito de cultura pop, nerd e queer na graphic novel, gostei tanto do desenvolvimento da história quanto dos personagens, mas, devo dizer que em alguns momentos as coisas pareciam acontecer, rápido demais e isso me causou a impressão de ter perdido algo da história em alguns momento.

Evan é um sonho gay, não por todos quererem ser iguais a ele, eu falo sobre a liberdade, apoio e amor que ele tem, o personagem em si é o típico clichê adolescente, lindo, popular, inteligente, mas, que acredita que as escolhas dele são as melhores, ainda que o que ele idealiza não seja o que o outro realmente quer, esse é o ponto de desenvolvimento do personagem. Davi é um fofo, o personagem serve muito de contraponto para Evan, sempre muito atencioso e presente. Natalia é a nova aluna transferida que Evan decide "adotar", ela é uma fofa, um pouco tímida e vai contar com ajuda de Evan para se enturmar.

Num todo eu gostei muito da leitura do quadrinho, o traço da Isadora Zeferino inclusive é bem fofo e transmite muito bem a narrativa da história, preciso falar o quanto eu amei a capa holográfica do livro, ela brilha igual ao protagonista da história. Também preciso falar sobre a ótima tradução que foi feita, conseguindo mesclar bem o conteúdo original com uma pegada brasileira. 
Evan tem tudo. Lindo, inteligente e talentoso, ele lidera o coletivo LGBTQIAP+ da escola, arrasa na maquiagem e conta com milhares de seguidores nas redes sociais. E ainda arranja tempo para bancar o cupido entre os amigos — tendo até casamento entre seus casos de sucesso.
Quando a tímida Natalia é transferida para o colégio, ele imediatamente elabora um plano para torná-la popular e, claro, encontrar seu par perfeito. Só que Evan acaba indo longe demais na missão, desencadeando uma série de confusões e mal-entendidos que fogem do seu controle…
Será que ele vai conseguir parar de se intrometer na vida amorosa das pessoas que ama? Ou vai acabar perdendo os amigos — e sua própria chance no amor?


Continue Lendo »
on julho 17, 2025 0
Share this!
Tags:
Anne Camlin, Isadora Zeferino, Resenha
Postagens mais antigas Postagens mais antigas

julho 15, 2025

Tag 50%

 


O primeiro semestre de 2025 acabou e que vergonha senhoras e senhores passei muito mas muito longe da minha meta de leitura, pra ser sincero nem sei se consigo recuperar, mas a gente segue na luta né? Como é tradição vou postar a tag 50% que consiste em usar os livros lidos nesse primeiro semestre para responder a tag, que vai de melhor livro a mais decepcionante! Confere!!

Confira também as edições passadas da Tag 50%

1. O melhor livro que você leu até agora.


Os Jogos Dos Deuses
Eu fui completamente tragado pela história desse livro, eu simplesmente adorei tudo o que ele me entregou, até o final ele segue entregando entretenimento de qualidade, finalizei a leitura me sentindo órfão, feliz demais por saber que tem mais um livro, porém triste por saber que terei que esperar.

2. A melhor continuação que você leu até agora.


A Fúria Da Deusa Tríplice
Bom, qualquer livro do Rick Riordan que sair eu estarei lendo sabe? E sem duvidas eu adorei essa sequência, me arrisco em dizer que gostei muito mais desse livro do primeiro livro da trilogia, agora estamos aguardando o último livro, para saber o que irá acontecer.

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.


Matriarca
Quando eu soube esse livro seria lançado no Brasil eu quase não conseguir me conter, mas, melhor que o lançamento dele aqui no Brasil, foi ganhar ele de presente de aniversário, obrigado Talita!! Estou ansioso demais pela leitura, afinal é livro da mãe da Beyoncé.

4. O livro mais aguardado do segundo semestre.


No Sigilo
Eu adoro os MM Romance escritos pela Sarina e pela Elle, há anos eu esperava que em algum momento uma editora lançasse esse livro, não vou pentir esperava que fosse a Paralela para o livro ganhar uma capa linda igual a Ele e Nós, mas, não se por ter tudo né, só o fato do livro ser lançado aqui já motivo de comemoração.

5. O livro que mais te decepcionou esse ano.


Missão Cúpido
Não posso afirmar com todas as letras que o livro me decepcionou, porque eu estaria mentindo sabe? Eu gostei do livro, mas, dentre todas as leituras que realizei esse ano, foi a que menos causou impacto para mim, então por isso ele foi o escolhido.

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.


Os Jogos Dos Deuses
Esse livro me surpreendeu porque eu realmente não esperava gosta TANTO da leitura a potno de ficar pensando no livro quando estava trabalhando ou na faculdade.

7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).


Abigail Owen
Eu adorei ter conhecido da escrita da Abigail, porque foi uma escrita que eu me conectei muiuto bem, ela me conquistou e a leitura foi tão prazerosa, que fiquei realmente surpreso o que quanto eu me viciei no livro.

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.


Elio e Sébastien
Eu não tinha nem como citar outros personagens, ambos estão sendo os meus crushs literários ate o momento, um vampiro e um feiticeiro, ai gente eu não me aguento. 

9. Seu personagem favorito mais recente.


Percy Jackson
Até o momento meu personagem favorito tem sido Percy Jackson, ai gente não me julguem por favor, e adoro o Percy, acho o cabeça de alga extremamente carismatico, mas, neste livro é possível conhecer um lado dele que a gente vê bem pouco.

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.

Nenhum. Foi mal, ainda não rolou.

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.


Os Jogos Dos Deuses
O que me deixou mais feliz nesse livro é que eu não me via ansiando por uma leitura como ansiei por essa há meses, acho que o último livro que me deixou assim foi Complicado e Perfeitinho que li em setembro de 2024.

12. Melhor adaptação de um livro que você assistiu até agora.


Robô Selvagem
Chorei igual ao livro minha gente, que coisa mais linda. Eu fiquei encantado por essa animação e toda a delicadeza que eles conseguiram trabalhar a história, espero que o segundo livro seja adaptado.

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre


O Mar Me Levou a Você
Esse livro foi uma leitura de 2024, mas, a resenha só saiu esse ano por motivos de grave reesaca e afastamento do blog, mas, eu gostei muito dessa resenha pois, ela consegue ressaltar bem o quanto eu gostei do livro e seus pontos positivos, assim como também, fala o que nao me agradou tanto.

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.


As Cinzas E O Rei Maldito Pelas Estrelas
Eu acho as capas dessa duoplogia simplesmente babadeiras e essa consegue ser ainda mais linda que a da primeira, espero que a editora continue lançados os livros dessa séri, sim gente tem mais, a história foca em outros personagens, fora os contos extras que também tem capas lindas.

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?


Um Destino Tatuado em Sangue, Atmosfera e O Mundo Que Habita em Mim
Todos os três livros estão em minha estante, só me falta ânimo para ler, espero que esse segundo sementre seja melhor para leituras do que o priemrio fei e com certeza esse lindo estão lidos ate o final do ano.

É isso gente, pra ser exato eu finalizei o primeiro semestre com 5 leituras concluídas, e a meta era ler 12 livros, então eu já estou basicamente com 7 livros em atraso para esse suno semestre! Vamos ver se consigo bater essa meta, mas, não to botando muita fé não rsrs.
Continue Lendo »
on julho 15, 2025 0
Share this!
Tags:
Tag
Postagens mais antigas Postagens mais antigas

julho 10, 2025

Evento: Papo Com Orgulho



Hoje trago um tipo de post que não fazia há muito tempo, mas, que sempre adorava fazer, um belo resumo do último evento que realizei ao lado da minha amiga Grazi do Grazi Comenta. O evento foi o Papo Com Orgulho, feito para celebrar o dia do Orgulho LGBTQIAPN+, foi realizado no dia 28 de junho.

Falamos brevemento sobre o porque do dia 28 de junho ser marcado e celebrado como o dia do Orgulho e como os acontecimentos de Stonewall serviram como estopim para a busca de dignidade e respeito para a população do comunidade da sigla.


Inicei o evento falando sobre os livros do trio de autores brasileiros favoritos do momento O Mar Me Levou a Você do Pedro Rhuas, Complicado e Perefeitinho do Renan Bittencourt e Os Dois Amores de Hugo Flores de Felipe Fagundes, são livros que recomendo demais e que eu amei e me entregarammuito entretenimento, seja com boas risadas, muito suspiro, muito nostálgia e vontade de conhecer lugares. Ainda falando de autores brasileiros não poderia deixar Tudo o Que Ela Me Disse o novo livro da Bia Crespo de fora do evento não é mesmo, e claro falei de Gay de Família que também é do Felipe Fagundes e juro, sonho com uma adaptação.


Claro que um bom evento que se prese não pode de forma nenhum faltar um bom brinde não é mesmo e para não ser apenas um sorteio xoxo e sem graça levamos um BINGAY, haha todas as casas das cartelas do bingo tinha uma indicação de livro, além dos que já estavamos falando no evento, foi muito divertido, todo mundo aprovou esse formato de sorteio, as pessoas são muito competitivas.

Grazi passou a falar então sobre os livros da trilogia Bright Falls da autora Ashley Herring Blake, Delilah Green Não Está Nem Aí, Astrid Parker Nunca Falha e Iris Kelly Não Namora como não amar um bom livro sáfico não é mesmo? E nesse caso uma trilogia inteira muito boa! Continuei a fala com os livros As Coisas Como Elas São de Laurie Frankel, que é uma ótima pedida para quem quer ver o pov de pais de uma crinaça trans e falei também de Procura-se Um Namorado de Alexis Hall que é simplesmente uma das minhas comédias romantícas gays favoritas da vida, eu amo um fake dating.


Os últimos livros apresentados na verdade foram quadrinhos, falei sobre Heartstopper da Alice Oseman que sempre será o meu amorzinho, Missão Cupido de Anne Camlin que foi um deleite e é uma uma releitura de Emma da Jane Austen e Les Normaux: Garoto Encontra Vampiro de Janine Janssen que atualmente é um meu quadrinho favorito do ano porque os protagonistas são fofos alem de um ser vampiro e o outroum feiticeiro. Eu amo quadrinhos, queria poder ter falalo de todo os quadrinho do gênero que eu já li, mas, ai não ia dar tempo de comcluir o evento.

Finalizamos o evento fazendo indicação de series de tv que sao centradas em personagens da comunindade e também comentando como a maiorira das produções LGBTs sempre são canceladas em sua primneira temporada, contamos nos dedos literalmente as série que lembravamos que tiveram mais de três tempordas. As séries indicadas foram: Veneno, It's A Sin, Clean Slate, The L Word, Over Compensating, Pose, Uncoupled, Queer As Folk e Hertstopper.


Agradecemos a todos que marcaram presença e claro ao pessoal da livraria Leitura por nos ceder o espaço para que o nosso evento pudesse acontecer e às editoras Arqueiro e Companhia das Letras pelos livros enviados para sorteio! Próximo evento do Clube do Livro será Fantasias Contemporâneas.

Continue Lendo »
on julho 10, 2025 0
Share this!
Tags:
Evento
Postagens mais antigas Postagens mais antigas

julho 08, 2025

Os Jogos Dos Deuses


Título: Os Jogos dos Deuses (The Games Gods Play) • Série: The Crucible #1 • Autor: Abigail Owen • Editora: Paralela • Tradução: Jana Bianchi • Compre: Amazon

Esse livro foi uma surpresa, porque eu não o conhecia, só soube dele quando a Paralela anunciou o seu lançamento e claro, que como bom leitor de mitologia que eu sou eu não perder a oportunidade de conferir essa história não é mesmo.

Desde já eu anuncio que Abigail me pegou super desprevenido, eu comecei a ler o livro despretensiosamente e do nada eu só pensava em pegar ele para ler, pensava no que iria acontecer com a protagonista, pensava em qual seria a próxima prova, estava completamente preso a história e só consegui respirar aliviado quando finalmente terminei o livro, que já finaliza com um gancho enorme, parecia que eu tinha levado um tapa na cara, fiquei automaticamente me sentindo órfão da leitura.

Lyra é um personagem sofrida, coitada, já nasceu sofrendo a fúria dos deuses e isso acaba por influenciar toda a sua vida, seu desenvolvimento, suas relações, ao mesmo tempo ela é prestativa, atenciosa e acima de tudo muito altruísta é basicamente não criar empatia por ela, porque é uma pessoa sofria com essência boa. Não há muito o que discutir sobre Hades né? É um deus gente, óbvio que ele vai ser o maioral. Mas, os personagens que fazem parte da provação junto a Lyra também são interessantes e é muito bom também acompanhar os deuses na história.

Achei bem interessante todo o desenvolvimento da história do livro e claramente todo o plot da provação e da participação de Hades, foi uma forma de explorar as deidades que eu ainda não tinha visto em livros e isso me divertiu e me prendeu bastante a leitura. Também gostei demais do desenvolvimento da relação de Lyra com o deus da morte, a história tem umas cenas hot, mas, nada muito apelativo.

Até o momento essa é de longe a melhor leitura que fiz esse ano, tinha tempos que eu não ficava tão entretido e animado por uma leitura como eu fiquei por essa. A escrita da Abigail é bem gostosa, a história tem uma boa fluidez eu fui lendo e nem percebia o tempo passar, mal, posso esperar pelo lançamento do segundo livro para me perder novamente na escrita da autora. 
Lyra Keres é a mulher mais solitária de San Francisco. Quando a bolsa de sua mãe estourou bem no templo de Zeus, vinte e três anos atrás, o deus jogou uma maldição sobre a recém-nascida: ela nunca seria amada. Entregue pelos pais à Ordem dos Ladrões ainda criança, Lyra cresceu sem família, sem amigos e sem sequer saber seu verdadeiro nome.
Mas ela está de saco cheio dessa maldição, farta da ira de Zeus. É por isso que, na noite de abertura da Provação, a competição que os deuses promovem a cada cem anos para decidir quem será o rei do Olimpo, ela se dirige ao templo de Zeus, determinada a causar algum estrago. Quando chega lá, porém, ela acaba encontrando… Hades.
O Rei do Submundo não é nada como ela esperava: em vez de roupas pretas da cabeça aos pés, usa botas e jeans; em vez de envolto em sombras, é luminoso, bonito, com olhos prateados; e em vez de enxofre, cheira a chocolate amargo.
Lyra definitivamente não esperava que, pela primeira vez em milênios, Hades decidisse participar da Provação. E muito menos que, entre os bilhões de mortais no mundo, ela fosse a escolhida para ser sua campeã. Mas Hades tem uma proposta sedutora, irrecusável até: além das bênçãos que o vencedor da Provação normalmente recebe, se ela ganhar, ele vai acabar com sua maldição.
Agora, Lyra precisará enfrentar doze campeões, doze deuses do Olimpo ― e uma inconveniente atração cada vez maior pelo deus mais sombrio de todos ― para ganhar a competição e, quem sabe, finalmente ser amada por alguém.
Mas Hades tem seus próprios motivos para entrar na Provação, e seus segredos são mais numerosos que as estrelas no céu. Em meio a desafios mortais, alianças inesperadas e inimigos poderosos, Lyra vai precisar descobrir em quem confiar e no que acreditar se quiser ser a vencedora ― ou ao menos sobreviver à batalha do século.
Continue Lendo »
on julho 08, 2025 0
Share this!
Tags:
Abigail Owen, Resenha, The Crucible
Postagens mais antigas Postagens mais antigas

julho 03, 2025

Se Vira Nos 30 #Junho2025


Junho foi um mês intenso, muita festa, fim de período da faculdade, muita noite sem dormir e ainda assim dei conta de ver algumas coisas.



My Hero Academia, há tempos eu queria ver esse anime, mas, ficava enrolando e enrolando, decidi ver a primeira temporada e adorei, agora estou começando a segunda para ver se continua tão boa quanto a primeira. Disponível na Crunchyroll e Netflix.

The Beginning After the End, esse anime foi uma grande promessa, ele seria tão com ou melhor que Solo Liveling, mas, ele entregou bem pouco ou quase nada, eu pessoalmente gostei dele, mas, tenho noção que ele poderia entregar muito mais. Disponível na Crunchyroll.

The Unaware Atelier Meister, um dos animes mais legais que vi nesse temporada de lançamentos, eu não esperava nada desse dele e ele entregou muito entretenimento, esperava ansiosamente toda semana por um novo episódio! Disponível na Crunchyroll.

The Rising of the Shield Hero Season 1, a primeira vez que comecei a assistir esse anime eu não dei continuidade, mas, então, resolvi dar uma nova chance e viciei completamente, essa primeira temporada é muito boa mesmo. Disponível na Crunchyroll e Netflix.

The Rising of the Shield Hero Season 2, gente esse anime escalonou de uma forma tão doida nessa tempora, ela por completo parace um grande filler, só que não é, ainda assim não deixei de ver para conferir o que iria acontecer. Disponível na Crunchyroll e Netflix.

The Rising of the Shield Hero Season 3, nessa temporada eu já estava com a mão na cabeça e me perguntando, o que é que ta acontecendo aqui? Sério que isso esta axcontecendo mesmo depois de tudo o que aconteceu na primeira temporada? E do nada surge um novo plot que parece ser outro grande filler, mas, estamos ai para ver o que irá acontecer na quarta temporada. Disponível na Crunchyroll.


The Gorilla God's Go-To Girl
, eu devo dizer que comecei esse anime para passar o tempo, mas, quando me dei conta já tinha maratonado todos os episódios lançados, achei bem divertido, fofo e leve, exatamente o que estava precisando. 
Disponível na Crunchyroll.

I've Been Killing Slimes For 300 Years And Maxed Out My Level Season 2, essa temporada teve ótimos momentos, mas, não a achei ela tão divertida quanto a cheina primeira temporada, não sei se será renovada, mas se for com certeza irei assistir.. Disponível na Crunchyroll.

The Brilliant Healer's New Life in the Shadows, mais um das grandes surpresas dessa nova temporada de lançamentos, eu simplesmente adorei esse anime, o protagonista é ótimo, o desenvolvimento da hsitória é bom, mal posso esperar por uma nova temporada. Disponível na Crunchyroll.

From Old Country Bumpkin to Master Swordsman, mais uma anime da leva de lançamento que me surpreendeu, ele tem um ótimo protagonista, daqueles que não percebem o quão incrível ele é, eu me diverti bastante acompanhando, espero que seja renovado. Disponível na Primevideo.

The Too-Perfect Saint: Tossed Aside by My Fiancé and Sold to Another Kingdom, mais um anime da temporada de lançamento que amei, esse maratonei tudo num dia só de tão bom que ele é, adorei a protagonista e todo o desenvolvimento da história, não sei se haverá uma nova temporada, mas, se tiver assistirei. Disponível na Crunchyroll.

Teogonia, mais um anime que adorei ver dessa nova temporada de lançamento, desse eu não esperava muita coisa mas, fui surpreendido de forma positiva isso me deixou bem animado em seguir acompanhando, espero seja renovado queromuito continuar acompanhando essa história.  Disponível na Crunchyroll.

I Left my A-Rank Party to Help My Former Students Reach the Dungeon Depths!, gente esse anime foi tipo uma crescente ele foi melhorando em todos os quesitos possíveis, e eu acompanhando muito feliz, ele finalizou a primeira temporada de forma muito boa e já foi renovado, estou ansioso pela próxima temporada  Disponível na Crunchyroll.



OVERLORD: The Sacred Kingdom, esse filme apresenta uma saga que não foi levada pro anime, achei muito bom, as cenas de luta são ótimas, os visuais seguem com muita qualidade, mas, a história em si tem um ritmo muito diferente do anime e por isso ele não 100% para mim..

Continue Lendo »
on julho 03, 2025 0
Share this!
Tags:
Se Vira Nos 30
Postagens mais antigas Postagens mais antigas
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis
Assinar: Postagens (Atom)

Pesquise no Blog

Translate

Post Em Destaque

10th Annual Papyrus Awards

Meta de Leitura

2025 Reading Challenge

2025 Reading Challenge
Alisson has read 1 book toward his goal of 24 books.
hide
1 of 24 (4%)
view books

Leitura do Momento

Na casa dos sonhos
Destruidor de Mundos

Mais Lidos da Semana

  • Resenha: A Escolha - Kiera Cass
  • Resenhando Filme: Piper Descobrindo o Mundo
  • Resenhando Filme: Tô Ryca!
  • Um Milhão de Finais Felizes
  • Tag: Princesas da Disney
  • Meta de Leitura 2021 Sem Medo de Flopar

Blogs Que Leio e Recomendo

  • Dei Um Jeito
  • Grazi Comenta
  • Impressões de Maria
  • Roendo Livros

Sobre Mim

Oi, eu sou Alisson!
Tenho 34 anos, estudante de psicologia. Em minhas fantasias um dia lerei todos meus livros não lidos e em meu reino Beyoncé é rainha e David Levithan é rei.
Continue Lendo

Top 3 da Semana

  • Resenha: A Escolha - Kiera Cass
    Título: A Escolha (The One) Série: The Selection #3 Autor: Kiera Cass Editora: Seguinte Ano: 2014 Páginas: 352 Já Re...
  • Resenhando Filme: Piper Descobrindo o Mundo
    Título: Piper Descobrindo o Mundo (Piper) Direção: Alan Barillaro Gênero: Animação Duração: 6 minutos Lançamento: 30 de Junho de 2...
  • Resenhando Filme: Tô Ryca!
    Título: Tô Ryca! Direção: Pedro Antonio Gênero: Comedia Duração: 110 min.   Lançamento: 22 de Setembro de 2016 Selminha (Samantha ...

Parcerias

Membro Netgalley

Professional Reader Reviews Published 50 Book Reviews

ARCHIVE

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Ⓒ 2018 Eita Já Li. Design created with by: Brand&Blogger. All rights reserved.