Boa tarde gente!! Vamos a mais uma categoria do Re.View? A Caixinha de Correio, pretendo postar no inicio do mês o que eu comprei ou ganhei no mês anterior. No caso na Caixinha de Correio desse mês de Agosto vou mostrar o que chegou em julho.

No mês de julho ganhei algumas coisas e comprei muitas, as promoções no Submarino foram de arrasar!


Sonho Perigoso eu comprei na Saraiva, tinha acabado de começar a ler Dezesseis Luas e quis garantir logo a minha cópia para ler assim que terminasse a saga toda e claro um livro centrado em Ridley e Link com certeza vai ser bom!


Os Contos de Beedle O Bardo e Animais Fantásticos E Onde Habitam estavam com um ótimo preço no Submarino, 9,95 e 7,45 respectivamente. Ter os Livros de Harry Potter e não ter esses não faz sentido


14,63 era o preço que As Crônicas de Nárnia estava, claro que eu comprei, adorei todos os filmes e como não sei quando ou se vai sair mais algum filme tenho que saber o resto de algum jeito e lendo é o melhor!!


A Saga Encantadas, ganhei o livro Veneno de uma amiga, Feitiço e Poder comprei no Submarino por 11,83 e 20,80 respectivamente. Dizem que essa saga bebe da mesma fonte da série Once Upon A Time que por acaso amo! Espero gostar dessa saga. Obrigado pelo livro Lua :*


Eu tenho a mania de comprar livros em promoção não importa se ele é o último livro da saga ou o primeiro, no caso de O Dom eu já tinha comprado Bruxas e Bruxos primeiro livro da saga e O Fogo terceiro livro da série. O Dom saiu por 15,21 no Submarino.


Jogos Vorazes era uma saga que estava ansiando para comprar, mas, não saia dos 79,90, mas consegui comprar por 58,41 no Submarino. Fiquei revoltado que teve Black Night a Americanas estava vendendo o Box por 39,90 :'(


Me interessei pelo livro O Clã dos Magos fui procurar informações sobra a saga e os outros dois livros A Aprendiz e O Lorde Supremo já tinha sido lançados, tudo que tinha a fazer era esperar uma promoção e foi o que aconteceu a Trilogia Do Mago Negro saiu por 35,91 no Submarino.


Eu já tinha comprado quase todos os livros dos Instrumentos Mortais, Cidade das Cinzas foi o último a compra ela não baixava de jeito nenhum, mas consegui comprar ele por 20,90. Ainda tenho que comprar Cidade do Fogo Celestial.


Saga Halo tem muito tempo que quero ler essa série, que ele entrou na minha lista quando a Agir só tinha lançado o primeiro livro da Saga. Os livros foram uma pechincha, Halo saiu por 9,98, Hades  9,97 e Heaven por 10,00 no Submarino.


Bruno Mars Unorthodox Jukebox Deluxe (Limited Edition) gente tem como não amar o Bruno Mars? Ele é um dos poucos cantores que realmente gosto (a lista não é tão grande) essa versão especial do Unorthodox Jukebox vem com cinco faixas a mais e estava mais barato que a versão standard não tive como resisti!! Saiu por 32,05 com frete no Submarino.


DVD Rouge Um Sonho de Ser Uma Popstar, tem alguém que diga que não gostava do Rouge? E conseguir comprar essa raridade é para ficar muito feliz, mas ele foi bem caro 70,00 '-'


Esse eu ganhei de aniversário! Mas seu aniversário é em maio Alisson, ele chegou atrasado :) e posso dizer que foi o melhor presente que recebi, sou completamento viciado em Beyoncé e o álbum BEYONCÉ era o único que estava me faltando!!  Obrigado Tácio :)


Blu-ray Britney Spears Britney Spears Live: The Femme Fatale Tour ganhei essa lindeza de aniversário também, mas, como ele é importado, sim ele veio do UK para mim *_* demorou um bocadinho para chegar, mas, chegou e eu amo!! Obrigado Manu amo tu!


E por último, mas , não menos importante Britney Jean que me custou 5,60 isso mesmo que você leu 5,60, numa promoção louca que a Saraiva estava fazendo claro que não perdi tempo!! "You better work bitch" ♪


Lombadas:

Então pessoal foi isso que rolou na Caixinha de Correio nesse mês! Espero que vocês tenham gostado, a Caixinha de Correio volta no mês que vem!!

Bye Guys XO

2 comentários:

  1. Caraca neguin! Essa sua caixinha de correio ta lotada de novidades. Quero ter a oportunidade de lê alguns desses livros ai, sem mencionar o CD do Bruno né?! ;) Ah! Também amu tu

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.