Oi gente preparados para mais uma categoria do Re.View? Dublado? ou Legendado? tem o intuito de divulgar os filmes mais interessantes que vão estrear a cada mês e é claro vamos comentar quais estamos mais ansiosos para ver?

Vamos saber o que está por vir?

7 de Agosto

Vestido Para Casar: Bem no dia de seu casamento, Fernando (Leandro Hassum) rasga sem querer o vestido de alta costura de uma mulher. O problema é que ela está acompanhada pelo amante e precisa, de qualquer jeito, voltar para casa com o vestido impecável.
Elenco: Leandro Hassum, Fernanda Rodrigues, Catarina Abdalla, André Mattos, George Sauma, Tonico Pereira, Renata Dominguez, Marcos Veras
Direção: Gerson Sanginitto
Gênero: Comédia





14 de Agosto

As Tartarugas Ninjas: Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.
Elenco: Megan Fox, William Fichtner, Will Arnett, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Noel Fisher, Alan Ritchson, Danny Woodburn
Direção: Jonathan Liebesman
Gênero: Infantil




Chef: Após perder o seu emprego como chef de um restaurante, Carl (Jon Favreau) decide abrir um trailer de comida para recuperar seu instinto criativo, ao mesmo tempo em que busca se aproximar da sua família.
Elenco: Jon Favreau, Sofia Vergara, John Leguizamo, Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Bobby Cannavale, Dustin Hoffman, Amy Sedaris
Direção: Jon Favreau
Gênero: Comédia




O Homem Mais Procurado: Depois de ser brutalmente torturado, um imigrante de origens chechena e russa faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, tentando resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado. Mas a chegada súbita deste homem desperta a curiosidade das polícias secretas alemã e americana, que passam a acompanhar seus passos. Enquanto a investigação avança, todos fazem a mesma pergunta sobre o imigrante: seria ele apenas uma vítima, ou um extremista com um plano muito bem elaborado?
Elenco: Philip Seymour Hoffman, Grigoriy Dobrygin, Willem Dafoe, Rachel McAdams, Robin Wright, Daniel Brühl, Nina Hoss, Derya Alabora
Direção: Anton Corbijn
Gênero: Suspense

O Que será de Nozes?: Quando o teimoso esquilo Surly é expulso de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury´s Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas... Surly reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno.
Elenco: Will Arnett, Brendan Fraser, Liam Neeson, Katherine Heigl, Stephen Lang, Sarah Gadon, Maya Rudolph, Jeff Dunham
Direção: Peter Lepeniotis
Gênero: Infantil




21 de Agosto

Os Mercenários 3:  Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto do time ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás co-fundou Os Mercenários com Barney. Stonebanks tornou-se um traficante de armas cruel e Barney foi forçado a matá-lo... Ou assim ele pensava. Stonebanks, que escapou da morte, tem como missão acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Ele decide que precisa encarar o sangue velho com sangue novo e traz uma nova era de membros para a equipe, recrutando indivíduos que são mais jovens, mais rápidos e mais tecnológicos. A última missão se tornará um embate entre o estilo clássico dos veteranos contra conhecimento em alta tecnologia na batalha mais pessoal dos Mercenários.
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, Wesley Snipes, Antonio Banderas, Mel Gibson, Harrison Ford, Kellan Lutz, Ronda Rousey, Robert Davi, Victor Ortiz, Glen Powell
Direção: Patrick Hughes (II)
Gênero: Ação

SEX TAPE Perdido Na Nuvem: Um casal vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.
Elenco: Jason Segel, Cameron Diaz, Rob Corddry
Direção: Jake Kasdan
Gênero: Comédia / Drama






28 de Agosto


Lucy: Quando a inocente jovem Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.
Elenco: Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Min-sik Choi.
Direção: Luc Besson
Gênero: Ação




Magia Ao Luar: Stanley, um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie, simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça.
Elenco: Emma Stone, Colin Firth, Marcia Gay Harden.
Direção: Woody Allen
Gênero: Comédia / Drama






No Olho da Tornado: Um grupo de estudantes registra a passagem de um tornado e a devastação causada pelo fenômeno natural na cidade em que vivem.
Elenco: Richard Armitage, Sarah Wayne Callies, Matt Walsh
Direção: Steven Quale
Gênero: Suspense








Dentre todos esses lançamentos eu quero ver As Tartarugas Ninjas, SEX TAPE Perdido Na Nuvem e Lucy. Eu talvez de uma chance para Chef que tem uma sinopse muito boa, talvez eu também veja Magia Ao Luar, mas tenho uma birra com Woody Allen depois de Meia-noite em Paris o filme é lindo e o final, prefiro nem lembrar. Eu não gosto do Leandro Hassum e Vestido Para Casar foi tão mal divulgado que tenho certeza que o filme é ruim!! Os outros filmes não fazem bem meu tipo!!

E ai gente!! Quais são os filmes que vocês querem ver nesse mês? Comentem!!

Bye people XO

2 comentários:

  1. Qual é o seu problema com o Leandro Hassum? Eu quero ver Lucy, Sex Tape e As Tartarugas Ninjas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ele muito forçado! Não é como o Paulo Gustavo e a Ingrid Guimarães. Fora que os filmes que ele faz são bem "chatos"

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.