Título: Sex Tape: Perdido Na Nuvem (Sex Tape)
Direção: Jake Kasdan
Gênero: Comédia
Duração: 94 min
Lançamento: 21 de Agosto
Quando Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz) se conheceram, o romance era intenso; mas 10 anos e dois filhos depois, a chama do amor deles começa a se apagar. Para apimentar um pouco a coisa, eles decidem — porquê não? — gravar um vídeo de uma maratona de 3 horas onde eles tentam fazer todas as posições do livro A Alegria do Sexo. Parece uma grande ideia, até eles descobrirem que o seu vídeo não é mais tão privado assim. Com a reputação em jogo; sabendo que estão a apenas um clique de terem sua intimidade revelada ao mundo; eles partem em uma corrida para evitar que o vídeo vaze, o que dá aos dois uma noite inesquecível e mostra que o vídeo pode ser ainda mais revelador do que eles imaginavam..


O filme começa muito bem, mostrando como o casal se conheceu e como e quão louco era a vida sexual deles. Mas após alguns anos, os filhos e as responsabilidades familiares o sexo já não é mais o mesmo, com isso eles resolvem gravar um vídeo deles enquanto transam para apimentar a relação, mas, as coisas saem do controle quando Jay descobre que o aplicativo de sincronização automática instalado no iPad dele enviou uma cópia do vídeo para todos os iPads que ele não usava mais e resolveu dar de presente.

A partir desse momento o casal Jay e Annie se veem numa corrida para tentar se livrar do vídeo, para que nenhum de seus amigos, familiares ou até mesmo o carteiro vejam o vídeo.

Eu sinceramente não esperava muito do filme, mesmo adorando a Cameron Diaz e sabendo que o Jason Segel geralmente se sai bem em filmes de comédia. E foi a melhor coisa que fiz, pois eu simplesmente adorei o filme, a química de Diaz e Segel está perfeita!! E o que dizer do corpo de Cameron Diaz? Essa mulher nem parece ter a idade quem tem.

O filme conseguiu realmente me surpreender, mesmo não tendo o melhor roteiro de toda a história consegue ser interessante e engraçada. Tudo o que o casal passa para evitar que o vídeo caia em mãos erradas ultrapassa qualquer nível de desespero.

E o que falar do casal Robbie (Rob Corddry) e Tess (Ellie Kemper) os melhores amigos de Jay e Annie, que acabam se juntando a eles na façanha de se livrar do vídeo, mas a coisa fica realmente hilária que eles veem o vídeo, só posso dizer que amei esses personagens e o Rob Corddry está ótimo impossível não rir com as cenas do personagem dele.

A grande falha do filme é a falta de profundidade de alguns personagens, como os filhos de Jay e Annie, sem falar no merchandising pesado e cara de pau da Apple no filme, da até vergonha. Achei que os produtores poderiam ter ousado um pouco mais e ter mostrado alguma nudez de verdade, isso daria mais ênfase ao nome do filme e não seria um problema, ao menos não para Jason Segel que já fez cena de nudez em Ressaca de Amor.

Sex Tape: Perdidos Na Nuvem mesmo com todos os erros e acertos conseguiu realmente me agradar e me fazer rir. Claro que não é um filme para se levar a sério ou talvez até seja, principalmente, pelo modo como as coisas andam nesses tempos.

P.S: Referências a filmes da Disney: O Rei Leão, Peter Pan, Branca de Neve, Pinóquio, A Pequena Sereia.
P.S.2: Referência a Breaking Bad.
P.S.3: Hakuna Matata não poderia ter melhor sentido!

Classificando:




Bye people, até mais e comentem!! xo

2 comentários:

  1. Gosto de filmes como esse justamente porque não esperamos nada e sempre somos surpreendidos. Não havia colocado na lista de filmes para assistir no futuro, mas com sua resenha a curiosidade apenas aumentou, ainda que tenha interesse em todos os trabalhos da Cameron Diaz - por motivos óbvios.
    Espero também gostar, mesmo com todas as falhas.

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode assistir Ricardo, acredito que você irá gosta com toda certeza!! Cameron é uma das minhas atrizes prediletas, ainda não vi um filme com ela que eu não gostei.

      Obrigado por comentar Ricardo
      xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.