Título: Tartarugas Ninjas (Ninja Turtles)
Direção: Jonathan Liebesman
Gênero: Aventura
Duração: 101 min
Lançamento: 14 de Agosto
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.




O filme começa mostrando o desenvolvimento dos nossos heróis, até que chega nos dias de hoje e nos apresenta a nossa mocinha April O’Neil (Megan Fox), uma repórter de matérias bobas que sonha em ser uma repórter investigativa e tudo muda quando, ela presencia as investidas das tartarugas contra o Clã do Pé, em mais uma de suas noites de investigação.
Com essa descoberta em mãos April tenta de todas as formas, usá-la para conseguir alcançar seu sonho, mas ao se ver sem apoio em seu trabalho, ela procura respostas e ajuda com a pessoa errada.

Tartarugas Ninjas foi um dos filmes mais esperados para mim em 2014, eu adorava a serie animada e os filmes também tenho até hoje uma toalha das Tartarugas Ninjas que ganhei quando tinha apenas 7 anos e posso dizer que sai do cinema desapontado.

O filme começou bem, mas de uma hora para outra estava tudo correndo muito rápido e tudo é jogando em nossa cara de uma vez, acredito até que o roteiro do filme não foi nem um pouco original e deveras clichê. O filme não consegue surpreender, fica bem explicito o que vai acontecer e isso tira toda a graça do mesmo.

O que dizer de Megan Fox que estava linda e deslumbrante no filme!? Mas que ainda assim não se mostra confiante e nenhum carisma em seu papel central de mocinha.

Mas nem tudo no filme foi ruim, os efeitos especiais são maravilhosos, tornam as tartarugas tão reais quanto poderiam ser. Eu adorei como eles conseguiram transmitir bem as personalidades de Leonardo, Rafael, Michelangelo, Donatello e claro Mestre Splinter. Não há como negar que eu me diverti e matei as saudades que sentia desse grupo meio sem noção.

Mesmo com roteiro que não traz nada de grandioso, Tartarugas Ninjas conseguem entreter e matar um pouco das saudades que eles deixaram, agora é esperar pelo próximo filme e torcer que o ele tenha um roteiro melhor.

P.S. Cowabunga.
P.S. 2 Referências a Harry Potter, Lost e Star Wars.
P.S. 3 Whoopi Goldberg!!
P.S. 4 "Hollaback Girl" e "Careless Wishpers" na trilha sonora

Classificando:

5 comentários:

  1. Não sou fã, mas assisti a desenhos da época do seu auge e até recentemente na nickelodeon, e isso fez crescer em mim uma expectativa que foi frustrada.
    A unica coisa que me surpreendeu nesse filme foi a autenticidade das tartarugas, de resto tudo muito previsível e como você mesmo diz "toda a história de uma hora para outra estava correndo muito rápido". Ri sim, em alguns momentos raros tipo a cena do elevador, mais foi só isso. O que dizer de Megan Fox," estamos diante de um objeto sexual e não de uma atriz" continuo não gostando dela. Por favor Tartarugas Ninjas II MELHORE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, tadinha da Megan não consegue deixar de sexy symbol de jeito nenhum. Espero que o segundo filme seja melhor!

      Obrigado por comentar!! :*

      Excluir
  2. Anônimo1/9/14

    Ok, agora estou com medo de assistir. Desde pequena eu sempre adorei as tartarugas ninjas, toda aquela loucura das lutas com uma boa dose de humor. Pelo trailer já deu para ver o trabalho feito na imagem das 'tortuguitas', e eu adorei o que eu vi, elas realmente parecem bem reais. Mas desde o começo eu tive receio de ver a Megan como April. Ela é bonita e tudo mais, porém nunca conseguiu me passar a imagem de carismática que alguns dos personagens dela exigia.
    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu recomendo você veja esse filme em casa, ele é bom como eu digo me agradou, mas não o bastante para eu afirmar que as pessoas têm que ver no cinema. Veja em casa e seja feliz!!

      Obrigado por comentar!! xo

      Excluir
  3. Quando foi a estréia desfrutar muito do filmes infantis. É uma produção atraente para toda a família, com certeza assim como a história, a divisão é a qualidade, por exemplo Jan ste ator Will Arnett, que tem sido visto em outras produções alcançar o sucesso com seus personagens são. Eu recomendo vê-lo, é grande.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.