Olá pessoal como vão? Mais uma segunda feira hoje e dia de Bring The Beat In Baby, essa semana eu escolhi algumas músicas sobre emoções, boas, ruins eu acho que ficou interessante, vamos ver se vocês gostam!!

Começando com "Survivor" do Destiny's Child para aqueles momentos em que você se da bem mesmo tendo muita negatividade a seu redor; "Like A Virgin" de Madonna para quando o relacionamento te faz maravilhosamente bem; "The Lazy Song" do Bruno Mars para aqueles dias que não temos vontade de nada; "H.A.T.E.U." de Mariah Carey para quando um relacionamento acaba e você não vê a hora de esquecer a pessoa mas, ao mesmo tempo não quer esquecer; "Excuse My Rude" de Jessie J representa exatamente o que se quer dizer a aquela pessoa que nós odiamos; "Water and Flame" de Céline Dion para quando um relacionamento acaba e tudo que resta é um vazio; "Lovebird" de Leona Lewis representa o momento que o vínculo se quebrou, mas o terminou tudo bem; "Roar" de Katy Perry representa tudo o que você se privou mais um dia mandou o foda-se e resolveu fazer de melhor para você; "Alien" de Britney Speras para aquele momento que você se sente sozinho e um completo estranho e para terminar ''Listen" de Beyoncé representa aquele momento que você descobre que você tem suas proprias forças e pode conseguir tudo o que quiser sem precisar se submerter a nenhuma humilhação.

Éisso pessoal espero que gostem!! Cometem!!

Bye Xo

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.