Hey pessoal, como vão? Já estamos na segunda semana de setembro, como está passando rápido. Ah eu adoro o mês de setembro, tudo fica sempre mais bonito e romântico, acho que é por causa da primavera. Essa semana a Bring The Beat In Baby vem toda brasileira e com um toque de romance, espero que vocês gostem!!

 

Essa semana está bem variada de músicas antigas a mais recentes. "Ainda Bem" de Marisa Monte que fez bastante sucesso por ter sido tema de novela, ouvi essa música em muitos ritmos; "Apaixonada por Você" da Wanessa no tempo em que ela era Camargo e que também foi um grande sucesso; "Entreolhares (The Way You're Looking)" da Ana Carolina com o John Legend, como não amar a Ana Carolina? essa mulher só faz músicas que marcam; "No Brilho Desse Olhar" de Ivete Sangalo, Ivete é maravilhosa cantando música dançante mas, quando ela tira para cantar música romântica ela bota sem pena; "Olha o Que o Amor Me Faz" de Sandy & Junior, S&J marcou a vida de muita gente assim como a minha e essa música foi um grande sucesso da dupla; "Pensando em Você" de Paulinho Moska essa música é simplesmente linda e foi parte da trilha sonora de Agora é Que São Elas; "Velha Infância" dos Tribalistas, posso dizer que uma das músicas mais bonitas da playlist da semana e que sincronia tem o Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte espero que eles nunca parem de trabalhar juntos.

É isso pessoal espero que tenham gostado e comentem! Deixem sua opinião.

Bye xo

2 comentários:

  1. Amei!
    Mais não tudo, só: Ainda Bem, Apaixonada por Você (única música da Wanessa que recordo), Entreolhares, Olha o Que o Amor Me Faz (saudades eternas), Pensando em Você(música danada de boa além de linda letra), e o forrozinho fi da pé de bom A Natureza das coisas '' se avexe não''...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de tudo ai!! Essa playlist me representou por completo!! <3

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.