Hey guys!! Bom dia, já estamos na metade do mês de setembro como ta correndo... Desse jeito acho que não vou conseguir bater minha meta de leitura hahaha, acho que preciso correr um pouco. Mas vamos ao que interessa não é? Hoje é dia de Bring The Beat In Baby e essa semana ele esta super diversificada.
 

Essa semana a Bring The Beat In Baby esta poliglota haha temos música em francês, inglês, espanhol. Representando a língua inglesa "Let It Go" que fez parte da trilha sonora do filme Frozen na voz de Idina Menzel, também conhecida como a mãe de Rachel em Glee; "Loyal" do Chris Brown que lança seu novo álbum X amanha; Representando a língua espanhola "Antes de Las Seis" da latina Shakira; "Incancellabile" na voz de Laura Pausini representando a língua italiana; "Me Adora" da Pitty para nos representar, claro que não iria deixar nossa língua de fora e para finalizar representando a língua francesa "Pour Que Tu M'aimes Encore" na voz da maravilhosa Céline Dion.

Espero que curtam a semana poliglota da Bring The Beat In Baby e que deixem seu comentário!! ;*

Bye guys Xo

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.