Hola people acabamos de entrar no mês de setembro e com ele trago mais um Dublado? ou Legendado? Em setembro temos algumas estreias a muito tempo esperadas e outras nem tão interessantes. Vamos conferir quais são as estreia do cinema nesse mês?

4 de Setembro

Anjos da Lei 2: Os oficiais Schmidt e Jenko têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.
Elenco: Channing Tatum, Jonah Hill, Ice Cube.
Direção: Phil Lord, Chris Miller
Gênero: Comédia
Duração: 119 min.

Hércules: Filho de Zeus, o semideus Hércules sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.
Elenco: Dwayne Johnson, Aksel Hennie, Rufus Sewell
Direção: Brett Ratner
Gênero: Ação
Duração: 98 min.


Se Eu Ficar: Baseado no romance de Gayle Forman, Se Eu Ficar contará a história de Mia Hall (Moretz), uma adolescente de 17 anos que possui uma família amorosa, um namorado apaixonado e um grande talento para a música. Apesar de ficar em dúvida entre sua carreira e o relacionamento com Adam, as coisas mudam quando um acidente de carro mata sua família e a deixa em coma, ficando entre a vida e a morte. Mia começa então uma experiência fora do seu corpo e precisa decidir se o amor é o suficiente para mantê-la aqui.
Elenco: Chloë Grace Moretz, Mireille Enos, Liana Liberato.
Direção: R.J. Cutler
Gênero: Drama
Duração: 107 min.


11 de Setembro

Rio Eu Te Amo: Novo episódio da série de filmes das Cidades do Amor. Rio, Eu Te Amo vai reunir uma coleção de 10 curtas criados por 10 diretores brasileiros e internacionais. Cada uma das histórias vai revelar um bairro e uma característica diferente da cidade maravilhosa.
Elenco: Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Bruna Linzmeyer, Tonico Pereira, Roberta Rodrigues, Emily Mortimer, Laura Neiva, Marcelo Serrado
Direção: Fernando Meirelles, José Padilha, Guillermo Arriaga.
Gênero: Romance
Duração:?
O Doador de Memórias: Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Para tanto uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de formar a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa.
Elenco: Brenton Thwaites, Jeff Bridges, Meryl Streep
Direção: Phillip Noyce
Gênero: Drama
Duração: 97 min.


Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário: Inicialmente chamado de "Saint Seiya - Knights of the Zodiac", o filme será uma adaptação para os cinemas da saga "Cavaleiros do Zodíaco"
Elenco: Nobuhiko Okamoto, Kenji Nojima, Kaito Ishikawa, Kenji Akabane, Kôichi Yamadera
Direção: Keichi Sato
Gênero: Ficção
Duração: 93 min.
3 Dias para Matar: Um antigo agente secreto está à beira da morte. Seu último desejo é reatar com sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Temendo não ter tempo hábil para encontrá-la, este homem descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, contanto que ele aceite um último trabalho.
Elenco: Kevin Costner, Amber Heard, Hailee Steinfeld, Connie Nielsen, Tomas Lemarquis, Richard Sammel, Eriq Ebouaney, Miodrag Stevanovic,
Direção: McG
Gênero: Ação
Duração: 118 min.




18 de Setembro

Sete Dias Sem Fim: Os membros de uma família judia nunca realmente seguiram as tradições religiosas, mas quando o pai morre, os quatro filhos, que não se encontravam há décadas, aceitam fazer a cerimônia do Shivah juntos, passando uma semana inteira dentro da mesma casa e trazendo à tona os problemas familiares.
Elenco: Jason Bateman, Tina Fey, Jane Fonda, Kathryn Hahn, Corey Stoll, Adam Driver, Rose Byrne, Dax Shepard
Direção: Shawn Levy
Gênero: Drama
Duração: ?



Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola: Esta comédia mistura as histórias dos faroestes clássicos com o humor contemporâneo, focando principalmente nas péssimas condições de vida dos moradores do velho oeste antigamente.
Elenco: Seth MacFarlane, Neil Patrick Harris, Charlize Theron, Amanda Seyfried, Liam Neeson, Giovanni Ribisi, Sarah Silverman, Rex Linn
Direção: Seth MacFarlane
Gênero: Comédia
Duração: ?





Maze Runner - Correr Ou Morrer: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.
Elenco: Dylan O´Brien, Will Poulter, Thomas Brodie-Sangster
Direção: Wes Ball
Gênero: Aventura
Duração: ?




Mesmo se Nada der Certo: Uma cantora se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.
Elenco: Keira Knightley, Mark Ruffalo, Adam Levine, Hailee Steinfeld, Aya Cash, James Corden, Yasiin Bey, Cee-Lo Green
Direção: John Carney
Gênero: Drama
Duração: 104 min.




O Inventor de Jogos: Ivan Drago (David Mazouz) tem uma nova paixão: jogos de tabuleiro. Esse hobby o leva para o fantástico e competitivo mundo de invenção de jogos, onde ele conhece o inventor Morodian (Joseph Fiennes), que há tempos deseja destruir a cidade de Zyl, criada pelo avô de Ivan. Para salvar sua família do vilão, o menino deve descobrir o que significa ser um verdadeiro Inventor de Jogos.
Elenco: Edward Asner, David Mazouz, Joseph Fiennes
Direção: Juan Pablo Buscarini
Gênero: Aventura
Duração: ?




25 de Setembro

Será Que?: Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois começa a entrar em dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro.
Elenco: Daniel Radcliffe, Zoe Kazan, Megan Park
Direção: Michael Dowse
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 102 min.





Sin City - A Dama Fatal: Continuação de Sin City - A Cidade do Pecado. O longa será mais uma vez baseado em três histórias de Frank Miller, com a diferença que apenas uma já foi lançada comercialmente em quadrinhos: A Dama Fatal. Não se sabe muito acerca das outras histórias, somente que uma delas se chamará The Long, Bad Night.
Elenco: Jessica Alba, Mickey Rourke, Rosario Dawson
Direção: Frank Miller, Robert Rodriguez
Gênero: Ação
Duração: ?

 
Canibais: A militante Justine se une a um grupo de radicais para uma nobre missão: interromper o desmatamento ilegal em uma selva peruana; atividade que coloca em risco a vida de uma isolada tribo amazônica. Munidos de boas intenções e celulares com câmera, o grupo voa para a América Latina confiante de sua bandeira. Mas a euforia ganha contornos trágicos quando o avião cai no meio da selva. Agora, eles terão o povo que pretendiam proteger como única opção para o jantar. Uma sangrenta homenagem do diretor Eli Roth (O albergue) aos filmes italianos de canibais do final dos anos 1970. Toronto 2013.
Elenco: Lorenza Izzo, Ariel Levy, Sky Ferreira, Nicolás Martinez, Kirby Bliss, Blanton
Direção: Eli Roth
Gênero: Terror
Duração: 103 min.


Esse mês de setembro está repleto de filmes que quero ver, Anjos da Lei 2 por que amei o primeiro de Channing Tatum é vida, Hércules por que o trailer me deixou curioso, Se Eu Ficar não gosto de ler drama mas adoro assistir e claro já comprei o livro, O Doador de Memórias a premissa do filme é ótima e também e baseado numa obra literária, Sete Dias sem Fim por ser um drama com cara de comédia e por motivo de Connie Britton, Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola essa comédia promete a um com tempo espero que ela cumpra principalmente por ter Charlize Theron, Maze Runner - Correr Ou Morrer pelo simples fato do Dylan O'Brien ser o protagonista e claro ser baseado numa saga que promete sucesso e Será Que? que é a minha dúvida do mês, quero assistir por causa do Daniel Radcliffe, mas não sei se a história irá me agradar.

Além desses principais lançamentos ainda temos o lançamentos dos filmes Winter o Golfinho 2, Uma Noite de Crime: Anarquia, Livrai-nos do Mal, Isolados, O Físico, O Protetor, Fúria, Eco Planet, Uma Nova Chance Para Amar, A Bela e a Fera, Um Amor de Vizinha, Bem Vindo a Nova York e Um Amor em Paris.

Então pessoal, essas são as estreias de setembro, quais são os filmes que vocês vão/querem ver? Comentem a postagem!!
Bye xo

6 comentários:

  1. Ou eu vou a falência, ou só vejo 3 filmes esse mês, O cavaleiro do zodíaco vou depender de algum site por on-line :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Sei como é Gio!! Eu pretendo ver no mínimo 5 filmes da lista!! Mas vou nos dias de promoção e todo mundo fica feliz ♥

      Obrigado por comentar!! xo

      Excluir
  2. Também fico com apenas três, Hércules, Se Eu Ficar e O Doador de Memórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu três mas, viu um que você não previa neah?

      Obrigado por comentar Ella Xo.

      Excluir
  3. Anônimo23/9/14

    Eu acho que você está cansando de me ver falando de Maze Runner e Se Eu Ficar né?! Kkk Fora esses dois o único que quero assistir é Cavaleiros do Zodíaco. Acompanhei o anime até a temporada dos campos elíseos, que foi quando os epis. ainda estavam saindo em português e ai eu parei de acompanhar. Estou com medo de ver o filme com esse novo visual, espero que não tenham estragado a história. =/
    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MR e SEF são ótimos filmes!! Eu não acompanhava CDZ, mas, sempre viu um episódio dou outro da serie e gostava, mas se antes era difícil acompanhar a série imagina agora!! Mas disseram que o filme não é essas mil maravilhas não '-' sorry!

      Xo PL

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.