Hello guys como vão? Como foi o dia das crianças? Eu me diverti muito!! Essa semana eu trago a Bring The Beat In Baby com 10 músicas, das cantoras de vozes potentes que mais gosto contando sobre amizade e superação vamos ouvir?


A lista começa com "Empty Words" de Christina Aguilera faz parte do álbum Lotus; "Stop Crying Your Heart Out" regravação do Oasis feita por Leona Lewis e inclusa em seu álbum Echo; "Unfinished Song" de Céline Dion presente no álbum Loved Me Back To Life; "Hero" uma das minhas músicas prediletas da Mariah Carey presente no álbum Music Box; "I Look To You" de Whitney Houston presente em seu último álbum de inéditas e de mesmo nome I Look To You; "Footprints in the Sand" de Leona Lewis a música entrou para seu álbum de estreia o Spirit; "The Greatest Love of All" regravação de George Benson feita por Whitney Houston e popularizada pela mesma, a música marca presença no álbum de estreia homônimo da cantora; "Because You Loved Me" de Céline Dion uma das minhas prediletas da cantora, a música esta presente no álbum Falling Into You; "Beautiful" um dos maiores sucessos de Christina Aguilera presente no álbum Stripped e para finalizar temos "Anytime You Need a Friend" de Mariah Carey também presente no álbum Music Box.

Espero que gostem das músicas! Todas tem um significado especial para mim.

Bye Xo

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.