Oie Pessoal como vão? Estou Trazendo mais uma Tag para vocês. Ela é bem divertida e básica são 7 livros representando 7 redes sociais!! Vi essa Tag no blog Um Sonho Literario!!

Valendo!!



Twitter
Um livro que você quer compartilhar com todo mundo




Esse ano o livro que mais quis compartilhar foi A Seleção, mas não tenho como negar que a Saga que mais ofereço fico super feliz quando a pessoa gosta é a Saga do Tigre, então vamos de A Maldição doTigre.


Facebook
Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.


 
O livro que me indicaram esse ano e eu gostei foi Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, eu fiquei maravilhado com os protagonistas e com a narrativa do texto um dos melhores livros de 2014.

Tumblr
Um livro que você leu antes de criar seu blog, e do qual ainda não falou em um post. 



Nossa li tanta coisa antes de criar o blog a Saga do Tigre é uma delas, a Saga Fallen, Saga Hush Hush, Percy Jackson e os Olimpianos, As Cronicas dos Kane, mas vou ficar com o primeiro livro da Saga Acampamento Shadow Falls, Nascida à Meia-Noite.

Myspace
Um livro que você não tem a intenção de reler



Qualquer um da saga Diários do Vampiro, não sei se o fato de ter me conectado com a serie de TV antes, fez eu não conseguir achar nada interessante no livro ou se a autora é realmente meio lelé da cuca, mas, esses livros são muito sem noção e não sou só eu quem pensa assim.

Instagram
Um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico.



Almanova é tem tanto uma capa bonita como também é fotogênico, amo demais esse livro e o comprei devido a beleza da capa, me surpreendi quando notei que não só a capa era bonita, a história também era.

Youtube
Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema



Muitos dos livros que li ou vou ler, já foram adaptados, outros já tem projeto e outros já foram gravados, mas um livro que eu realmente gostaria de uma adaptação é Will & Will, simplesmente amo esse livro e me identifico totalmente com ele, um filme seria maravilhoso.

Skype
Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.



A gente para gostaria do conversar com quase todos os personagens dos livros que li!! Escolher é difícil mas gostaria de conversar com os personagens do livro A Lista de Brett, essa foi a minha última leitura e o livro me emocionou muito.

Bom pessoal espero que tenham gostado da Tag das Redes Sociais eu adorei e achei super divertida!!

Bye Xo

2 comentários:

  1. Gente eu não li nenhum da tag 'o'
    Mas Will&Will está no vou ler! E Nascida a Meia-Noite me chamou a atenção, agora que não leio Diários do Vampiro mesmo :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk nada fora do normal Giovana!! Will & Will é muito amor ♥ A saga Shadow Falls arrebatou meu coração já pela capa e a história se desenvolve de uma forma tão maravilhosa!!! Não leia esse livro é um lixo!

      Xo Giovana

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.