Olá pessoal como vão? última semana de outubro começando, como 2014 passou rápido, é só mais um piscar de olhos e já estaremos em 2015. Eu resolvi fazer algo diferente na Bring The Beat In Baby dessa semana, queria algo mais coreografado! Então um fiz um #Top15 músicas com coreografias marcantes, e em vez de postar somente a música essa semana teremos os vídeos!!! *_* Preparados para dançar?


Nós não poderíamos começar com coreografia/música melhor Beyoncé "Single Ladies (Put A Ring On It)" uma das coreografias mais virais de todos os tempos; logo em sequencia temos Michael Jackson com "Thriller" esse clipe marcou a sua época e é lembrado até hoje como uma das melhores coreografias; temos também "Y.M.C.A." do Village People impossível não adorar música e coreografia; Britney também marca presença com sua coreografia marcante de "I'm A Slave 4 U"; gente quem não lembra da coreografia de "Macarena" do Los Del Rio? Toda boate que se preze tem que tocar essa música; "Buttons" é uma das melhores coreografias do extinto grupo The Pussycat Dolls elas arrasavam!; Rihanna nunca foi muito de dançar mas ela resolver fazer a diferença no clipe de "Where Have You Been" caramba que coreografia maravilhosa; P!ink é uma artista maravilhosa e podemos ver o quanto ela é competente no clipe de "Try" que é completamente coreografado; A Mother Monster não poderia ficar de fora com todas as coreografias perfeitas que ela faz, vamos com a mais famosa de todas "Bad Romance"; "GANGNAM STYLE" é mais uma daqueles vídeos com coreografias virais, o vídeo já passou dos 2 bilhões de visualizações!!; já contamos com o rei e a princesa do pop a rainha também tem que marcar presença, e para deixar sua marca temos o vídeo de "Hung Up" de Madonna; me desculpe mas fazer uma playlist de coreografias sem É O Tchan é IMPOSSÍVEL, relembrem a coreografia de "Pau Que Nasce Torto / Melô do Tchan"; Temos também o vídeo de uma das maiores boy bands que existiu "Everybody (Backstreet's Back)" dos Backstreet Boys; ainda temos "Hips Don't Lie" de Shakira essa música foi de um sucesso e a coreografia também!! e para fechar com chave de ouro não coreografia/música melhor "Ragatanga" do Rouge ahhh que saudades!! 

Espero que vocês gostem da Bring The Beat In Baby dessa semana e dancem, dancem, que além de cantar melhor remédio não há!!

Xo people!

4 comentários:

  1. Já estou dançando! Ê macarenaa!!
    Gente tem É O Tchan <3 <3
    Dia dancável hoje hein!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macarena é antiga mas é boa! <3
      É O Tchan marcou e continua marcado!!
      Todo dia é dançável e só a gente querer!! ;*

      Xo Giovana!!

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.