Hello buddies, como vão? Hoje trago para você a Caixinha de Correio de outubro, esse mês eu consegui comprar todos os livros da Wishlist do mês passado, mas, não consegui comprar o CD da Ariana Grande, espero conseguir comprar esse mês.


O Doador de Memorias: Eu não conhecia muito sobre essa série, mas depois de tanto burburinho por causa do adaptação, tomei conhecimento da série e como assisti o filme e me agradei bastante resolvi comprar o livro, nem li e já estou na expectativa do próximo, que a Arqueiro prometeu lançar ainda esse ano.



Maze Runner - A Prova de Fogo: mais um livro que comprei por causa de uma adaptação cinematográfica e que adaptação eu simplesmente adorei o filme de Maze Runner - Correr ou MorrerA Prova de Fogo era o último livro da saga que me falta para completar a coleção.



Half Bad: Esse livro eu comprei impulsionado pela capa linda, majestosa, perfeita e muitos outros adjetivos, que ela tem, fazendo uma completa referência ao titulo do livro. A capa frontal de Half Bad é preta e a traseira é branca. A sinopse do livro é muito boa, mas, espero que essa série não entre para a lista dos esquecidos da editora Intrínseca.



Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo: Eu sinceramente não dava nada por esse livro, mas umas três pessoas me indicaram dizendo que é bom, eu resolvi ler algumas resenhas e caramba onde eu estava com a cabeça quando rejeitei o livro sem nem ao menos ler a sinopse? Simplesmente adorei a premissa do livro! Ahhh esse lindo foi presente da minha mãe <3



Águas Turvas: Há algum tempo venho paquerando esse livro, mas, como ele de um escritor brasileiro e só era vendido pela Saraiva e pela Cultura o preço nunca era bom, mas na última promo de livro com 15% de desconto da Saraiva consegui um preço bom e não evitei em comprar minha cópia. Águas Turvas tem temática gay (que eu adoro) e pelo que eu li sobre ele promete muitas emoções.



E por último mas, não menos importante minha maior aquisição do mês de setembro! Ganhei todos esses marcadores da Alessandra (@AleLendo), que conseguiu todos eles na Bienal que rolou em agosto em São Paulo e gentilmente distribuiu alguns para quem não pode ir (tipo eu). Ale muitíssimo obrigado pela gentileza. Beijokas!! Simm eu farei alguns sorteios de marcadores posteriormente afinal ganhei muito!! :)

Lombadas


Essa foi a minha Caixinha de Correio do mês outubro. Vocês têm/leram algum desses livros? Deixem seus comentários!! 
  Bye xo

4 comentários:

  1. Trate de fazer logo o sorteio dos marcadores, flw?
    Da sua caixinha eu só gostaria de ler Half Bad (que por um acaso eu tenho o marcador...)
    Como assim não tinha prova do fogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei sim!! Só tenho que organizar melhor o blog!! Ver quando a Novo conceito vai enviar aqueles que eles prometeram!!
      Half Bad pretendo ler ainda esse mês, mesmo sabendo que vou ficar me martirizando pela sequência!
      Eu só compro livros em promoção, sendo assim só comprei ele quando ficou num preço legal!! :)

      Xo Gio!!

      Excluir
  2. MAZE RUNNER.
    Tenho. Quero ler todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero Leo!! Já estão todos na estante, só falta começar a ler!! :P

      Xo Leo!!

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.