Foi divulgada hoje a capa do quarto livro da série A Seleção. Depois de anunciar que a trilogia não seria mais trilogia e receberia mais dois livros, sem contar os contos A Rainha e A Favorita. A Herdeira tem previsão de lançamento para 5 maio de 2015 nos EUA.
Clique na imagem para vê-la em tamanho real.

Confira a sinopse do livro:

Vinte anos atrás, America Singer fez parte da Seleção e ganhou o coração do príncipe Maxon. Agora é a vez da princesa Eadlyn de fazer parte da Seleção. Eadlyn não espera que a sua Seleção seja algo parecido com o conto de fadas de seus pais. Mas assim que a competição começa, ela descobre que encontrar o seu felizes para sempre talvez não seja tão impossível como ela sempre pensou.

 Gente como eu estou eufórico por esse livro, já sabemos o nome da princesa Eadlyn qual será o nome do irmão dela? Mal posso esperar para tê-lo em minha mãos e que capa liiiiinda mantendo sempre o mesmo padrão maravilhoso e falando em capa, clique aqui vejam o making-off maravilhoso da capa do livro.

Tradução da sinopse foi feita por mim, caso a utilize favor creditar!! ;*

Xo people to feliz!!

4 comentários:

  1. Anônimo25/10/14

    Que maravilhooosa essa capa néé *-* Os livros dessa série arrasam com os vestidos magníficos. Agora ficou difícil esperar até maio, mas fiquei muito feliz porque a Seguinte disse que vai fazer um esforço para o lançamento ser simultâneo. ^^

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me fala em maio que o livro sai um dia depois do meu aniversário!!! *_* já estou pedindo a todo mundo!! Sim a capa esta maravilhosa, seria ruim se eu quisesse que a próxima capa fosse do príncipe Ahren? hahahah :P

      Xo Paixonites!!

      Excluir
  2. Eu fiquei muito feliz quando soube da continuação, porém, fiquei um pouco desapontada com essa sinopse. Eu achei que seria uma continuação direta, focando mais na vida do Maxon e da América mesmo, não uma história tantos anos depois onde o foco será a filha deles. Espero realmente que o livro seja muito bom, porém, só quando ler terei certeza.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!!
      Verdade, eu esperava ter um pouco mais de Maxon e America. Mas não posso deixar de admitir, que fiquei super curioso quanto a esse novo molde que a Kiera dará a série!! Quem sabe ela não lança um conto do Maxon e America depois!!

      Xo Jana!!

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.