Título: Annabelle (Annabelle)
Direção: John R. Leonetti
Gênero: Terror
Duração:102 min.
Lançamento: 9 de Outubro
Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha, e compra para ela uma boneca. Mas, quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.


 

Eu sempre tive uma linda relação de amor e ódio com filmes de terror, eu sempre achei interessante e legal o medo que eles provocam na gente, mas ao mesmo tempo quero que o filme chegue logo ao final e que a tortura de sustos acabe logo e foi exatamente assim que me senti ao ver Annabelle.

Annabelle é um Spinoff do filme Invocação do Mal (morri de medo assistindo), o filme mostra a origem da boneca assombrada que vemos no sala de "troféus" do casal Ed e Lorraine Warren os investigadores de fenômenos paranormais.

Mia e John estão esperando o seu primeiro filho, e como presente John da uma boneca a Mia de presente a única que faltava para completar a coleção, mas uma noite algo terrível acontece e o casal é brutalmente atacado, mas conseguem se salvar, porem um de seus algozes se mata e possui a boneca que John deu de presente a Mia. É a partir desse momento que tudo de estranho começa a acontecer e o mal quer possuir a alma de Leah a filha de Mia e John e eles terão de lutar para que isso não aconteça.

Eu esperava muito desse filme, afinal é um spinoff de um filme que adorei, mesmo morrendo de medo, tudo que posso dizer é que as minhas expectativas foram alcançadas, na verdade ultrapassadas eu não tinha noção de como fariam para dar "vida" ao nascimento de Annabelle e me agradei muito com o que vi, o suspense durante o filme é constante e o desespero também. Eu só esperava que Ed e Lorraine fossem aparecer nesse filme, mas isso não aconteceu ainda que tenham sido citados.

Fazer um filme de terror é uma arte, não é qualquer que consegue, já cansei de ver filmes de terror que mais parece comédia, mas em Annabelle assim como em Invocação do Mal eu encontrei um bom filme de terror, com uma essência repleta de suspense e medo. Ainda que as criticas tenham sido de mistas para ruim, o filme se prova atraente para o publico e já arrecadou mais de 200 milhões mundialmente com um orçamento de apenas 6,5 milhões.

Annabelle cumpriu bem o seu papel, me assustar e na verdade eu acho que ele foi melhor que Invocação do Mal ao menos no quesito vou te deixar com medo. Mas um fato que não da para negar é que Annabelle se tornou coadjuvante em seu próprio filme, pois, não é "exatamente" ela quem provoca toda a bagunça. Mas ainda com todos os clichês e falhas se você gosta de filme de terror Annabelle é definitivamente um ótimo filme para se ver.

P.S: Se fosse eu quem ganhasse aquela boneca (pavorosa) eu tinha jogado fora;
P.S.2: Podiam ter chamado Dean e Sam Winchester para resolver o problema;
P.S.3: Eu sei que a casa está assombrada e deixo a criança sozinha no quarto?
P.S.4: Quem eram aqueles guris na escada?
P.S.5: Elevador e noite chuvosa NÃO combinam;
P.S.6: Só eu achei que terminou tudo muito fácil?

Classificando:


Bye guys Xo

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.