Oie pessoal, como vão? Hoje trago para vocês a Caixinha de Correio de Novembro. Esse mês eu não consegui comprar nenhum dos livros da Wishlist do mês passado, mas comprei alguns e ganhei algumas coisinhas, vamos conferir?


Princesa Adormecida: Eu sempre gostei da história da Bela Adormecida, a Galera anunciou O Livro das Princesas e tinha um conto sobre Aurora, o conto fez sucesso e a autora fez esse livro baseado no conto. Quando vi o livro de promoção não pensei duas vezes!!


Entre Irmãos: Mais um livro de literatura Gay que estava muito interessado, mas, que estava por um preço exorbitante, principalmente pelo tamanho do livro, mas o encontrei no site Estante Virtual por um preço maravilho e agora ele está em minha estante.


Anjos na Escuridão: A saga Fallen é uma das minhas prediletas e aguardei muito tempo para que a Galera lançasse esse livro, mas enfim vou poder me deliciar com mais um pouco das histórias de Daniel, Lucy e seus amigos.


Brilho: A muito tempo que eu estava interessado nesse livro principalmente por sua capa maravilhosa. Então participei do Top Comentarista do blog Coração de Tinta e ganhei o livro, nossa como fiquei feliz!! E além do livro ainda ganhei marcadores personalizados lindos do blog!!


Ganhei esse marcador da saga Hush Hush num sorteio no integram do perfil @HaveFunClub!! No mês passado eu realmente estava com sorte.


Esses marcadores e degustação dos livros Garota Tempestade e Alma? eu ganhei no sorteio do Blog Garotas de Papel, gente como o mês de outubro foi bom ganhei um montão de coisas!!! *_*

 Lombadas


Essa foi a minha Caixinha de Correio do mês novembro. Vocês têm/leram algum desses livros? Ganharam alguma coisa também? Deixem seus comentários!! 
   Xo

4 comentários:

  1. Anônimo14/11/14

    SORTUDOOO!!! Nasceu com a cara virada para a lua, só pode. Acho que vou começar a participar de mais sorteios, quem sabe não consigo alguma coisinha.
    Livros físicos são uma coisa de outro mundo néé <3 Nem se compara com e-book. Não tem aquele sentimento de segurar nas mãos, virar as páginas e sentir o cheirinho característico de livros novos. Estou vendo na internet algumas lanterninhas discretas para ler no escuro e talvez eu compre livros físicos para ler no bus. Quem sabe em breve eu possa fazer minha caixinha de correios. *-*

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk talvez viu Nati, talvez. Mas sempre participo de mais de um por isso sempre a chances!! Adoro livro físico, meus amigos dizem que sou materialista, coleciono CDs, DVDs, livros, mas só tem graça se eu puder tê-los em minhas mãos, não acho legal pagar por uma coisa que não posso sentir (tato)!! hahaha Sim o ônibus é um dos meus lugares prediletos para ler!!

      Xo

      Excluir
  2. BRILHO tem uma capa maravilhosa meeesmo *O*
    Ótimas aquisições :3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renata a capa de brilho é um espetáculo a parte, estou super curioso para ler, mas só farei isso quando Centelha estiver em minha estante.

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.