Oie pessoal!! Como vão? Resolvi fazer mais uma categoria para o blog, ela se Chama "Se Vira Nos Trinta" e nela vou mostrar os livros que li durante o mês e farei um breve comentário sobre o mesmo. Ahh só para não esquecer me inspirei no blog Dei Um Jeito "fazer" essa nova categoria. Confiram o que eu li no mês de outubro.



Hades
Não iniciei a leitura em outubro mais li mais de 60% dele nesse mês por isso está aqui na lista, a leitura foi lenta no inicio, mas quando pegou o embalo ela ficou muito gostosa e interessante.
Páginas: 333
Classificando:
Resenha: Link


Garoto Encontra Garoto
Adorei a leitura desse livro, ela fluiu de uma forma tão envolvente!! Sem contar que é um livro do David Levithan ♥
Páginas: 240
Classificando:
Resenha: Link




Águas Turvas
Mais uma leitura maravilhosa que fiz em outubro, a história de Gabriel e Justin me segurou, isso sem contar a quantidade de cliffhangers e reviravoltas do livro!!
Páginas: 272
Classificando:
Resenha: Link


Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo
Quando eu paro e penso o quanto eu demorei para ler/descobrir esse livro por pura falta de informação me acho bobo. A leitura desse livro foi perfeita, ri, me emocionei, torci pelos personagens, me conectei de uma forma surpreendente com esse livro.
Páginas: 392
Classificando:
Resenha: Link

Invisível
Essa foi a leitura que surpreendeu no mês de outubro, recebi muito mais do que esperava e adorei a parceria do David com a Andrea. 
Páginas: 322
Classificando:
Resenha:


A Promessa do Tigre
Essa leitura me fez totalmente nostálgico, adoro a saga do Tigre e a Collen fez o favor de nos dar um pouco mais desse universo aos fãs órfãos! Espero que O Sonho do Tigre veja a luz no ano que vem!!
Páginas: 128
Classificando:
Resenha:






A Lista de Brett
Essa leitura me desestruturou um pouco, me fez pensar no que ando fazendo com minha vida e acima de tudo me faz amar ainda mais minha mãe.
Páginas: 364
Classificando:
Resenha: Link






É isso pessoal até aproxima!!
Xo

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.