Olá pessoal como vão? Hoje tem Enem, mas também tem postagem!! Hoje vou responder uma Tag super legal que vi no blog Eu Li e Você? A Tag é baseada no vídeo "Meu óculos, ninguém sai", se você não viu o vídeo ainda confira abaixo.




1."Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


Esse foi definitivamente um dos melhores livros que li esse ano, ele tem uma história e envolvente, cheia de pontos fortes e trata como muito respeito a homossexualidade. Eu simplesmente não consegui largar o livro até ver o final maravilhoso que ele tem!







2."Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?


Eu esperava muito desse livro, a propaganda boca a boca foi forte e a premissa era maravilhoso, adoro contos de fadas e essa releitura me conquistou inexplicavelmente, me prendeu e ainda me entregou mais do que eu esperava.







3."Se eu cair eu quebro a minha clavícula":  Qual obra te desestabilizou emocionalmente?


Eu já esperava me emocionar com esse livro, afinal, ele trata inicialmente da perda de mãe da personagem e posteriormente do amor que a mãe sentia por ela a ponto de impor uma lista de desejos que mudaria a vida da personagem para sempre. Minha ligação com minha mãe é muito forte, foi impossível não chorar em alguns momentos e encontrar traços de minha mãe em outros.





4."MEU ÓCULOS, ninguém sai!":  Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?


Eu morro de ciúmes de emprestar qualquer livro meu, mas ainda assim empresto (mas claro intimido a pessoa antes de entregar), a saga Fallen é uma das quais mais tenho ciúmes, não sei se vocês já notaram (quem tiver os livros ou já pegou num deles) que a textura da capa de livro é diferente!! Ela é tipo meio camurçada e eu acho isso o máximo e por isso não gosto muito de emprestar essa série.





 5."Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
Pela graça do bom Deus nunca tive esse problemas com livros (mas já tive com meu CDs e DVDs), eu sempre cobro, na maior cara dura, acho que duas semanas é mais do que suficiente para finalizar a leitura de um livro, então eu cobro e assim nunca perco nenhum livro.



 
6."Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?


Nossa eu criei uma expectativa tão gigante quanto a saga Dezesseis Luas, mas depois que li o primeiro livro e vi o caminho que a história iria tomar, terminar a leitura da saga se tornou uma tortura e quando finalmente consegui terminar de ler, não conseguia ler outro livro, me senti péssimo.







7."Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?


Eu comprei a serie A Seleção sem noção real nenhuma do que se passava no livro (comprei pela capa), só depois de comprado e na estante foi que comecei a ver o pessoal falando li umas resenhas e nossa quando eu comecei a ler fui a loucura, li muito rápido e quando terminei estava sedento pela continuação!! Ainda bem que eu tinha comprado a serie inteira e não sofri esperando!! #TeamMaxon





8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!


Esse livro foi uma das minhas empreiteiras leituras do ano, fiquei um pouco com o pé atrás por não conhecer o David Levithan e por ser escrito em parceria com o John que querendo ou não é modinha, mas resolvi dar uma chance ao livro e inicialmente pensei que os dois Will seriam um casal, mas me enganai duplamente, o livro e maravilhoso e os Will não formam um casal. Adorei ter me enganado positivamente!





É isso pessoal é espero que tenham gostado da Tag!! Até mais!!

Xo

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.