Oi pessoal como vão? Dezembro chegou e o ano já esta terminando :'( compraram muitos livros no Black Friday? Confiram as leituras que fiz no mês de novembro!


Filha da Ilusão
Eu tive uma certa preguiça desse livro no começo da leitura, a autora enrola um pouco com a história, mas quando ela decide botar a história para frente ficou impossível querer largar o livro!!
Páginas: 288
Classificando:
Resenha: Link







Veneno
Essa foi uma das melhores leituras do mês tudo que foi prometido foi cumprido, eu como fã da série Once Upon A Time cai de amores pela Saga Encantadas, a leitura foi rápida gostosa e deu gostinho que quero mais!
Páginas: 224
Classificando:
Resenha: Link

 

Feitiço
Assim como aconteceu com Veneno, a leitura desse livro foi maravilhosa, adorei cada linha que li e me apaixonei mais ainda pelos personagens da história.
Páginas: 248
Classificando:
Resenha: Link





 Poder
Esse livro fecha a Saga Encantadas, mas ele não conseguiu me encantar tanto quanto os outros dois livros da saga, mas ainda assim o livro é muito bom e fecha a saga maravilhosamente.
Páginas: 224
Classificando:

Recomeço
Essa foi de longe a leitura mais emocionante que tive no mês de novembro, o livro me prendeu. Em certos momentos tive medo de ler e descobrir o que iria acontecer, em outros eu lia porque precisa saber tudo. Adorei o livro!!
Páginas: 304
Classificando:


Anjos Na Escuridão
Essa leitura veio para matar as saudades de uma saga que já li, e continuo morrendo de saudades, foi simplesmente maravilhosa a leitura nesse livro de conto algumas cenas que era louco para saber como acontece são finalmente mostradas.
Páginas: 98
Classificando:







Animais Fantásticos & Onde Habitam
Sinceramente é impossível não amar qualquer coisa vinda do universo Harry Potter, esse livro traz muita curiosidades e tirou algumas duvidas minhas. Mal posso ver a hora de sair o filme que estão produzindo para esse livro.
Páginas: 64
Classificando:

Os Contos de Beedle, O Bardo
Foi maravilhoso ler esse livro, pois ele foi deixado para Herminone como herança por Dumbledore e eu tinha uma cueriosidade enorme em ler as história que tinham nesse livro. E amei todas!!
Páginas: 128
Classificando:





Entre Irmãos
A muito tempo um vinha querendo ler esse livro, e que leitura maravilhosa ele tem! Mas infelizwemnte o final não me agradou muito, e com isso fiquei um pouco chateado, mas definitivamente valeu a pena a leitura, o livro foi melhopr do que eu sinceramente esperava.
Páginas: 202
Classificando: Ainda não decidi a classificação :(

Princesa Adormecida
A que leitura maravailhosa foi esse livro, leve e fácil, tão agradavel e fofa, com certeza essa foi a leitura mais fácil de classificar que tive em novembro, me apaixonei pelo livro assim que li o primeiro capítulo.
Páginas: 192
Classificando:

Half Bad
O início desse livro me deu preguiça para ser sincero, mas ao avançar a leitura fiquei bem satisfeito com a proposta da autora, adorei o protagonista e sinceramente tive muita pena dele, ele sofre para caramba!! Agora é esperar a Intrínseca lançar o próximo livro!!
Páginas: 304
Classificando:





Essa foram minhas leituras de novembro! Os livros que não tem link de resenha ainda serão resenhados!!
Xo

2 comentários:

  1. Tá explicada a técnica de ler livros pequenos!
    Os Contos de Beedle, O Bardo é aquele que necessito ler! E Half Bad é na situação: "ler ou não ler, eis a questão"

    http://deiumjeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk técnica muito boa que você me ensinou por acaso né Gio?? Os contos de Beedle é maravilhoso você vai adorar! !! Half Bad tô esperando o próximo!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.