Hey pessoal! Como vão? Hoje é dia de Caixinha da Correio e posso dizer que assim como esperado ela está bem recheada por causa das compras do Black Friday. Por esse motivo (gastei horrores) esse mês não tem postagem de Wishlist, até porque não faz sentido comprar livros novos tendo muitos na estante esperando para serem lidos!!


Como vocês devem saber além de ser louco por livros também sou louco por CDs! E a algum tempo não comprava nenhum. Resolvi mudar isso e comprei a Trilha Sonora de Frozen e I Look To You (último álbum da Whitney Houston), o Sweet Talker da Jessie J ganhei de amigo secreto !!


Quatro: Eu já tinha a trilogia Divergente inteira na estante, e quando esse livro de contos saiu não resisti tive que comprar né? Afinal Quatro é uma das partes mais interessantes do universo Divergente!!


Legend e Champion: A primeira vez que ouvi falar desses livros foi no Blog Dei Um Jeito e achei a premissa interessante. Eles estavam, com um preço bem atrativo no BF e resolvi comprar, mas Prodigy o segundo livro da trilogia estava esgotado, vou ter que comprar depois :(


O Livro das Princesas: Se eu amei o livro Princesa Adormecida tenho certeza que vou vou amar esse livro de contos, a bastante tempo queria comprar e enfim consegui e com um preço muito bom, pena que não consegui comprar também O Livro dos Vilões que também estou muito afim de ler!!


As Crônicas de Della Tsang: Ahh estava louco por esses contos da saga Shadow Falls, fiquei muito feliz quando a Jangada anunciou o lançamento dos contos, achei que teria que ler em inglês (preguiça '-'), só não gostei muito da capa, mas isso é irrelevante.


Diário da Seleção: Meu primeiro livro interativo!! Eu sei gente que talvez eu não devesse ter comprado esse livro por ele ser completamente voltado ao publico feminino, mas você liga? Eu também não! Adoro a série A Seleção e pretendo me divertir muito com esse livro, beijos!


Trilogia Dragões de Éter: Há muito venho paquerando essa trilogia, seja por suas capas e box maravilhosos ou por sua premissa incrível, enfim consegui comprar e pretendo ler ainda esse ano!


Prince of Thorns e King of Thorns: Não vou negar que o que me atraiu a esses livros foram as capas e quando os livros chegaram aqui em casa fiquei mais encantado ainda, eles são de capa dura lindos demais, e sim li a sinopse e me interessei muito, esses livros vão me fazer sair um pouco da minha zona de conforto!!


Cartas de Amo aos Mortos: Esse eu ganhei da Natii do blog Paixonites Literárias!! Estava bem interessado na leitura, obrigado linda!! *_*


Mentirosos: Esse livro tem sido uma das últimas promessas que ouvi, dizem que ele é realmente muito bom! Comprei porque vi falarem muito bem dele e claro adorei o que li na sinopse! Espero que seja tão bom quanto falam.


A Queda dos Reinos e A Primavera Rebelde: Quando li a sinopse do primeiro livro fiquei muito afim de ler, mas não tive oportunidade de comprar antes, então com o BF comprei logo os dois primeiros livros da trilogia!!


O Sangue do Olimpo: Esse foi um dos livros que mais estava ansiando a comprar, adoro os livros do Rick Riordan, e precisava saber como terminava essa saga, então, já comprado vamos ver no que dá!! Mas resenha só depois que eu reler todos os outros quatro livros!


O Presente do Meu Grande Amor: Me interessei por esse livro antes mesmo da Intrínseca divulgar lançamento aqui no Brasil, adoro natal e suas histórias e claro um dos autores dos contos é David Levithan então né? impossível não querer ler. A intrínseca lançou e resolvi comprar, queria ter lido antes do natal, mas estava tudo muito corrido e sabia que a resenha não ia sair a tempo. Agora não sei se leio e resenho logo ou empurro pro final do ano, o que vocês acham?


Mago: Aprendiz e Mago: Mestre: Outra série que fiquei louco para ler ao ver a capa e a sinopse. Essa série geralmente tem um preço salgado, mas o BF veio na hora certa! Pena que o terceiro livro estava esgotado e quarto livro nem tinha sido posto a venda no site ainda.


O Clone de Cristo: Só o nome do livro já é provocante o bastante, e ao ler a sinopse decidi que definitivamente teria que ler, o preço estava bem legal no Black Friday isso ajudou muito os livros da Saída de Emergência geralmente não tem preços muito atrativos.


Proibido: Esse livro foi um queridinho dos blogueiros em 2014, não achei nenhuma resenha negativa. Mas não foi só isso que me atraiu, adoro a qualidade dos livros da Valentina e esse não é diferente, a premissa do livro é incrível e a capa é linda!


As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavander: Esse lançamento da Novo Conceito me chamou a atenção por seu nome nem um pouco grande, a premissa do livro é boa espero gostar da leitura!


Desafio: A muito venho paquerando esse livro, mas estava esperando o segundo livro da trilogia sair para comprar e ler, mas ele estava com um preço tão bom que não pude resistir comprei, ele vai ficar na estante por um tempinho esperando o próximo livro sair!


Para Onde Ela Foi: A sequencia de Se Eu Ficar que também, foi um queridinho dos blogueiros em 2014, acredito que vou adorar esse livro sinceramente espero que ele também vire filme!!



Perdendo-Me: Esse é um livro bem clichêzinho e foi exatamente por isso que decidi comprar, claro gostei da sinopse e li algumas resenhas que me agradaram, o preço estava perfeito, nem pensei!


Trilogia Cinquenta Tons de Cinza: Esses eu li em 2013, mas com a proximidade do filme e como quero levar minha mãe comigo para vê-lo, comprei os livros para ela ler (mas vão ficar em minha estante) e já posso ir adiantando ela já leu os três e em menos de uma semana haha porque será?

Lombadas

























Essa foi a Caixinha de Correio de Janeiro, vamos ver se quebro minha promessa e compro algum livro, caso não, acho que não teremos essa postagem no mês que vem!

Xo

6 comentários:

  1. Nunca ouvir falar na trilogia e ver alguém fazendo fangirling com ela deve fazer milagres hein... :P
    Na sua caixinha de correio tem livros que li e amei e outros que necessito ler (Dragões de Éter, Prince of Thorns e O Presente do Meu Grande Amor)

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a culpada Gio!! Sei bem como se sente também tenho que ler ainda!! hahahaha

      Xo

      Excluir
  2. Quantos livros lindos! Quero muito O Presente do Meu Grande Amor *-* a capa é muito linda!
    Amei o post :) beijos
    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!! Sim a capa é linda mesmo!! To doido para ler mais não sei ainda se vou ler!!

      Xo

      Excluir
  3. Já li Legend. E te digo uma coisa: Muito, muito, muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosália!
      Imagino que sim só vi comentários positivos sobre!! Mas só vou começar a ler quando comprar Prodigy!!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.