Oi gente!! Espero que a semana de você seja muito boa!! E para começar bem essa semana trago uma TAG para vocês, A tag dessa semana Summer Tag, foi criada pelo canal a The Two English Grils e traduzida pelo All Pop Stuff. A tag consiste em sete perguntas relacionadas ao verão, e foi super divertido e agradável responder!! Confiram!

1. Quais livros estão na sua lista de leitura para o verão?
Pare ser sincero não tenho uma ordem de leitura, apenas pego o livro que estiver mais afim de ler, mas posso citar alguns que quero ler antes de terminar o verão.


2. Qual a sua música de verão favorita?
Música de verão favorita? Eu tenho algumas, vou fazer uma playlist para vocês!!




3. Qual livro, música, filme ou programa de TV lembra verões passados?

Não é exatamente um livro que me faz lembrar do verão passado mas sim quatro livros.



Vou fazer uma playlist com as músicas que marcaram e me fizeram feliz no meu verão passado.


O filme o que mais me lembra o verão passado é Frozen. É estranho um filme de inverno, lembrar o verão. mas é como Olaf  mesmo canta "Vou me refrescar, na areia escaldante me deitar, um bronzeado lindo pegar no verão ♪" Nenhum outro filme me marcou no verão passado como Frozen me marcou.

Eu não sou muito ligado a tv, mas adoro ver seriados e somente um seriado me marcou no verão passado e pelo que eu estou notando também irá me marcar nesse: Looking!




4. Qual é a sua peça de roupa favorita no verão?
Verão para mim combina com apenas uma peça de roupa! Minha peça predileta pro verão sempre será uma sunga! Adoro praia, adoro estar livre de qualquer peça de roupa a mais que me faça suar nesse calor de verão!

5. O que você mais gosta no verão?
O que mais gosto no verão? Acho que assim como todos gosto de praia, piscina ou até banho de chuveiro, mas gosto mesmo da alegria de estar entre os amigos ou familiares, das roupas coloridas, das músicas alegres e dançantes que já estão em clima de carnaval e claro o pôr-do-sol, o pôr-do-sol do verão é mais lindo de todo o ano!

6. O que você espera fazer nesse verão?
Bom infelizmente eu não estou de férias! Mas pretendo, curtir uma praia, estar com minha família, ler alguns livros (o blog não se sustenta sozinho), continuar a academia com todo vapor, dar uns beijinhos e dançar (sim dançar, adoro dançar)!

7. Qual o seu lugar favorito no verão?
Meu lugar favorito no verão é onde eu me sinta bem! Pode ser no interior, na praia, na casa da minha tia, na casa de amigos, em minha própria casa ou num lugar que eu vá pela primeira vez, tudo o que me importa é que eu me sinta bem!


Xo até mais e vamos curtir o verão!

2 comentários:

  1. Olha eu aqui! o/
    Que bom que você gostou!
    Gostei bastante de suas respostas.

    Nota 10! Parabéns.

    Atenciosamente: umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.