Hey people!! Cheguei com mais uma Caixinha de Correio, sim eu sei que no mês passado eu disse que não ia comprar nada e por isso não teríamos essa postagem, mas algumas coisa boas aconteceram hahaha, vamos conferir o que chegou no mês de janeiro?


A Girl Like Me da Rihanna, esse pode-se dizer é um álbum difícil de se encontrar, por ter sido uma edição limitada e pela quantidade de tempo que ele foi lançado, mas eu consegui encontrar um exemplar no Amazon Alemã por um preço legal e o álbum está em ótimo estado! Quiser saber mais sobre o CD passa em meu outro blog 4C&B logo logo farei uma postagem sobre ele.


Hex Hall - Sortilégio: Venho querendo ler essa trilogias a um bom tempo, mas os preços dos livros são abusivos, mas a Galera lançou uma promo e consegui comprar o primeiro volume por 9,90 + frete que ainda assim ficou super barato. O grande ponto é comprei o livro em novembro do ano passado e só depois de muita dor de cabeça, recebi o livro na primeira semana de janeiro.


A Guerra dos Fae - As Crianças Trocadas: Aqui outra serie que estou louco para ler, mas nunca conseguia comprar os livros e nem era pelos preços, mas depois de receber uma grande quantidade de pontos no Dotz consegui fazer a troco dos pontos pelo livro e agora serei "obrigado" a dar atenção a série e comprar o restante dos livros!!


Série Bloodlines - Laços de Sangue, O Lírio Dourado e O Feitiço Azul: outra serie que eu estava muito interessado em ler, mas estava entre as que eu não tinha tanta pressa para a leitura, ainda mais sendo uma serie de seis livros que não foi totalmente lançada ainda! Mas não resisti quando vi que com minha pontuação do Dotz eu conseguiria levar metade da serie para casa e foi isso que eu fiz!

Lombadas
Essa foi a Caixinha de Correio de fevereiro, como prometido eu não comprei nenhum livro em janeiro, mas recebi um atrasado e recebi os outros quatro por uma troca de pontos no Dotz! Mês que vem tem Caixinha de Correio com toda a certeza tem alguns livros que to louco para ler e claro comprei outras coisa que quero mostrar a vocês!!

14 comentários:

  1. Babei nessa capa da série Bloodlines! Hahaha! <3

    http://blogfolheandomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai as capas são lindas mesmo né? Tenho que comprar o restante dos livros para começar a ler!!

      Xo

      Excluir
  2. Oi, Alisson! Muito legal a sua caixinha de correio! Tenho muita vontade de ler a série Bloodlines, mas antes preciso terminar a série Academia de Vampiros! haha

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Tony!!
      Ahh obrigado! Menino e eu não sabia que Bloodlines era um spinoff de VA! Mas me disseram que posso ler uma série independente da outra! Vamos ver no que dá!!

      Xo

      Excluir
  3. Oláááá Alisson!!
    Genteeeeeeeeeee A-M-E-I as capas da Série Bloodlines :3

    Sucesso!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Erikinha!! Sim elas são lindas!! Já to louco para ler!!

      Xo

      Excluir
  4. Ei, Alisson! Adorei a caixinha de correio, ainda não li nenhum desses livros. Fiquei interessada na série Bloodlines.
    Abraço

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!!
      Ai obrigado!! Eu também não li ainda ;) kkkkkkkkkkkkkk To muito afim de ler bloodlines!!

      Xo

      Excluir
  5. Eu não conhecei essa álbum da Rihanna
    Se eu te contar que eu tenho o 1 e 2 da Guerra dos Fae e não li até hoje você acredita, eu até peguei pra começar, mas acabei deixando de lado e nem lembro mais o porque.
    Série Bloodlines eu ganhei o ultimo e não tenho os primeiro então nem li, esta quetinho na estante esperando eu compro os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh essa é uma versão especial do segundo álbum da Rihanna e eu simplesmente adoro ele!! Imagino e te entendo tenho um monte de livros na estante a ler desde o começo do ano passado. Sei como é comprar ou ganhar os posteriores e ter que comprar os anteriores faço isso sempre!!

      Xo

      Excluir
  6. Destes eu só não tenho a série dos laços de Sangue, e graças aos Deuses eu não tive problema com os livros da promoção, chegaram todos MUITO RÁPIDO.

    Adorei sua caixinha de correio :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tamires!!
      Pois é eu tive foi um B.O. e ainda tive que devolver o livro extra hahaha não vou começar a ler Bloodlines ainda mas acho que lá pro fim do ano começo, se não só em 2016 mesmo!!

      Xo

      Excluir
  7. Menino, o senhor é destruidor MESMO ein? Me dá essa caixinha de correio pra mim, vou mudar seu endereço pra cá e desvias suas encomendas. ;X

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou nada!! Já tive caixinhas de correio beeeeeeeeem maiores essa tá bem básica bom é que não gastei dinheiro com nada esse ano! Bom até ontem kkkkkkkkkk

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.