Título: O Destino de Júpiter (Jupiter Ascending)
Direção: Andy Wachowski, Lana Wachowski
Gênero: Ação
Duração: 127 min. 
Lançamento: 05 de Fevereiro de 2015
Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.


Sinceramente eu estava muito, mas muito afim de assistir esse filme, principalmente depois que ele foi atrasado por seis meses! Então decidi esperar, mas coma guarda baixa e a expectativa bem pequena, principalmente depois de algumas criticas que eu li e que infelizmente não estão tão erradas.

Os pais de Jupiter se conheceram e se apaixonaram na Rússia, quando a mãe dela estava grávida uma tragédia acabou levando a vida do pai de Jupiter, triste com a perda do marido a mãe de Jupiter decidiu deixar o país e ir para os EUA para tentar uma nova vida e Jupiter nasce bem no meio da viagem.


Já crescida Jupiter ajuda sua mãe e tia a limpar casas para conseguir se manter, mas o que ela não sabe é que ela é a reencarnação ou descendente da matriarca da casa Abrasax, que controla todo o universo e o mais importante mantém o poder sobre o planeta Terra que agora está sob o controle de Balem Abrasax e que isso ira por sua vida em completo perigo. 


Caine que era um ótimo soldado e encontrava qualquer pessoa  foi designado por Titus para encontrar, proteger e levar Jupiter até, mas Balem tenta evitar a todo custo que os dois saiam da Terra para que Jupiter encontre Titus e é nesse momento que ambos, Jupiter e Caine descobrem que ela é da realeza, e a partir desse momento tudo muda, o desafio de Caine agora é fazer com que Jupiter consiga tomar posse do que é seu por direito,  e assim Jupiter se vê entre o fogo cruzado dos irmãos Abrasax Balem, Titus e Kalique cada um com um interesse nela, mas com certeza nenhum que realmente seja bom para ela.


Eu gostei bastante do filme, mas realmente foi muito bom eu ter ido com a expectativa bem baixa, os efeitos especiais do filme são simplesmente fantásticos e de tirar o fôlego principalmente em 3D, o figurino também lindo demais, eu adorei a química entre Tantun e Kunis, por mais que algumas pessoas tenham dito que eles não tiveram uma boa conexão. Mas o inegável é que o filme peca completamente no roteiro que sai do nada e vai para lugar nenhum, outra coisa que me deixou chateado foi o personagem Balem nossa ele é completamente ridículo e olha que ele é interpretado por Eddie Redmayne que é um ótimo ator e esses fatores realmente tiram boa parte do brilho do filme que tinha tudo para ser maravilhoso.


O Destino de Júpiter é ótimo filme para quem quer apenas se distrair com um filme de produção boa e bonita, mas não quer se dar ao trabalho de entender a história. Não me arrependo de ter assistido o filme, na verdade eu fiquei até satisfeito com o que vi, mesmo o filme não sendo perfeito.


Observações:
— O filme seria inicialmente lançado em julho de 2014;
— Me senti assistindo MIB Homens de Preto em algumas cenas;
— Quem não gosta de cachorrinhos? Eu adoro!;
— Tadinhos dos dinossauros;
— O que eu queria dizer a Balem é: Bicha pare que tá feio;
— O filme teve o orçamento de 176 milhões, será que consegue arrecadar de volta?
 

Classificando:

8 comentários:

  1. Wol! Eu li algumas resenhas a respeito do mesmo, porém, nenhuma expressou tão bem o que realmente tem no filme e os fatores que levem ele a não ser tãaao bom assim. Quando vi o trailer do filme, enlouqueci. Achei que seria um filme incrível e de tirar o fôlego, fiquei encantada pelo figurino e pelos efeitos especiais, achei que teria de voltar correndo para lá justamente para conferir se era aquilo mesmo, e eu realmente achei que fosse. Já li algumas resenhas dizendo que o filme deixou a desejar em alguns aspectos, em vários, na verdade. Ainda assim, estou ansiosa para conferir e tirar minhas próprias conclusões, mas como você mesmo disse: com pequenas expectativas.
    Não posso deixar de relatar o quanto eu ri quando li: Bicha pare que tá feio;
    kkkkkkkkkkkk adorei!
    Um beijo
    Yasmim Gil
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmim!!
      Ahhh que bom que gostou da resenha! E que bom que mesmo com toda negatividade você ainda vai ver o filme, eu geralmente faço isso foram poucas as vezes que me arrependi!! Espero que goste ao menos um pouco do filme!!

      Xo

      Excluir
  2. Anônimo19/2/15

    Sua resenha ficou ótima! Contudo, não gostei nem um pouco do filme. Não via a hora de ele terminar pra eu ir fazer algo mais interessante da vida.

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bia!!
      Nada fora do normal, o filme prometia muito e na verdade é uma grande bomba né?

      Xo

      Excluir
  3. Eu ri no Tadinho dos Dinossauros cara, juro hahaha E olha que idiota que eu sou, nem pensava que Júpiter era o nome da personagem. Já vi review desse filme, bem negativa por sinal e não fiquei nem um pouco atraída para assistir e a sua resenha me confirmou que devo mesmo evitar. Esse negócio de assistir sem entender a história não é pra mim hahaha.

    AAAAAAAAAAA VC TA LENDO DIVERGENTE. Preciso comprar :'(

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ágata!!
      Eu também li muita coisa ruim sobre ele também, mas estava muito curioso como eu disse e por isso eu fui ver. Bom quem sabe um dia em casa quando não tirar nada interessante a fazer você não vê?

      Xo

      Excluir
  4. A minha expectativa em relação a esse filme é tão baixa que eu chamo de Pré-sal, a única coisa que me chamou a atenção foram os efeitos especiais (que pelo visto são boas mesmo).
    Eu vou ter que ver o filme pelo Tatum?

    Flw õ/
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Giovana!!
      Puta que pariu ri muito do Pré-sal kkkkkkkkkkkkk vê pelos efeitos especiais que vale a pena!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.