Oie gente! Como vão? Trazendo uma novidade legal para os ouvidos, hoje foram liberadas as músicas que compõem a trilha sonora do filme 50 Tons de Cinza. O álbum está repleto de músicas boas de cantores de renome como Beyoncé, Ellie Goulding, Sia, The Rolling Stones e muitos outros. E vocês podem ouvir a trilha sonora todinha aqui no blog!!!

O filme que tem estreia marcada para 12 de fevereiro, é uma adaptação primeiro livro de E. L. James Fifty Shades of Grey, o famoso Best-seller erótico voltado para o publico feminino. A direção do filme ficou por conta de Sam Taylor-Johnson. Na trama Jamie Dornan interpreta Christian Gray e Dakota Johnson interpreta Anastasia Steele.


Xo

12 comentários:

  1. Eu tava SUPER ANSIOSA pela trilha sonora, mais do que pelo filme. Eu nem li o livro, mas fiquei realmente interessada quando ouvi a nova versão de Crazy in Love da Beyoncé hahaha E eu to aqui SENTINDO as musicas da playlist. Ta um dia corrido e só agora parei pra ouvir aqui no seu blog. Ta aberto e rolando enquanto vagueio pela internet, com pausas para minhas performances LIVE, to meio cantora hj haha.

    Adorei teu blog. 1bj. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Ágata, se eu te disser que estava igual a você? Eu estava louco esperando a trilha sonora ser liberada para poder enfim ouvir a regravação de Crazy in Love e amei!! Ai as performances Live são a melhor parte loucura quando faço na rua kkkkkkkkkkkkk

      Xo

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk verdade!! A caminhada de Crazy in Love (versão original) é a melhor!

      Excluir
  2. Oi, Alisson.

    Escutei poucas músicas da trilha sonora do filme. Deixar seu blog aberto e ir escutando enquanto retribuo os comentários. Tu tá enrolado nessa parte também. kkkkk'
    Já comprei meu ingresso pro filme. Estou super empolgada com a adaptação. *-*

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Paula!!
      A trilha sonora ficou muito boa não canso de ouvir! Que bom que serviu para ajudar em seus coments, kkkkkkkkkkkk eu sei que to enrolando mas vou chegar lá!
      Humm acho que vou ver só no sábado ou talvez só na segunda!!

      Xo

      Excluir
  3. Adorei a playlist, sério mesmo. Ouvi e já vou fazer de novo. Vim só comentar pra não ser mal educada. Ir na casa da pessoa e não falar não é legal .kkkk
    enfim, na minha cidade não teve pré venda, então estarei acampando na porta.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tamires!!
      Ai a trilha sonora do filme está fantástica adorei!! E obrigado pelo comentário e visita hahahah Na minha teve mais decidi esperar mesmo menos tumulto hahah

      Xo

      Excluir
  4. Ai a trilha sonora vai valer eu ir assistir o filme, dels

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK verdade Telemeco não vou negar que quando disseram vai ter uma nova versão de Crazy in Love eu decidi que ira ver o filme kkkkkkk!!

      Xo

      Excluir
  5. Oi, Alisson! Tudo bem? Nossa, essa trilha sonora está muito boa! Eu adorei a nova versão de Crazy In Love da Beyoncé e Love Me Like You Do da Ellie Goulding! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony!! Tudo ótimo!
      Realmente essa trilha sonora está perfeita comprarei com certeza!!
      E Crazy in Love ficou linda e sexy!!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.