Hey everybody! Março chegou chegando e veio repleto de lançamentos de filme bons e interessantes. Confiram o Dublado? ou Legendado? do mês de março.

05 de Março

Simplesmente Acontece: Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke, Jaime Winstone, Tamsin Egerton, Art Parkinson, Lily Laight, Marion O´Dwyer
Direção: Christian Ditter
Gênero: Romance
Duração: 100 min.
Trailer



Kingsman – Serviço Secreto: Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.
Elenco: Colin Firth, Samuel L. Jackson, Michael Caine
Direção: Matthew Vaughn
Gênero: Ação
Duração: 128 min.
Trailer


Renascida do Inferno: Um grupo de estudantes de medicina está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, quando acidentalmente matam uma colega. Desesperados para reanimá-la, eles conseguem trazer a garota de volta à vida, mas despertam também uma força maligna. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga saia do hospital e mate as pessoas ao redor.
Elenco: Mark Duplass, Olivia Wilde, Donald Glover
Direção: David Gelb
Gênero: Terror
Duração: 83 min.
Trailer


12 de Março


Golpe Duplo: Um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).
Elenco: Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro, B.D. Wong, Gerald McRaney, Adrian Martinez, Dominic Fumusa, Joe Chrest
Direção: Glenn Ficarra, John Requa
Gênero: Suspense
Duração: 105 min
Trailer



Mortdecai: Charles Mortdecai é um negociador de arte que procura um quadro roubado, no qual foi escondido um código para um tesouro nazista. Comédia baseada nos livros escritos por Kyril Bonfiglioli.
Elenco: Johnny Depp, Gwyneth Paltrow, Ewan McGregor, Paul Bettany, Michael P. Byrne, Olivia Munn, Aubrey Plaza, Jeff Goldblum
Direção: David Koepp
Gênero: Comédia
Duração: 107 min.
Trailer
O Sétimo Filho: John Gregory é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mau sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward, filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin, uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.
Elenco: Jeff Bridges; Julianne Moore; Ben Barnes; Djimon Hounsou; Alicia Vikander; Antje Traue; Olivia Williams; Kit Harington
Direção: Sergey Bodrov
Gênero: Ficção
Duração: 102  min.
Trailer


Para Sempre Alice: A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia (Kristen Stewart) se aproximam.
Elenco: Julianne Moore, Kristen Stewart, Alec Baldwin, Kate Bosworth, Shane McRae, Hunter Parrish, Seth Gilliam, Victoria Cartagena
Direção: Richard Glatzer, Wash Westmoreland
Gênero: Drama
Duração: 101 min.
Trailer


19 de Março


Mapa Para as Estrelas: Agatha Weiss (Mia Wasikowska) acabou de chegar a Los Angeles e logo conhece Jerome Fontana (Robert Pattinson), um jovem motorista de limusine que sonha se tornar ator. Eles começam a sair juntos e flertar um com o outro, por mais que Agatha mantenha segredo sobre seu passado. Não demora muito para que ela comece a trabalhar para Havana Segrand (Julianne Moore), uma atriz decadente que está desesperada para conseguir o papel principal da refilmagem de um sucesso estrelado por sua mãe, décadas atrás. Paralelamente, o garoto Benjie Weiss (Evan Bird) enfrenta problemas ao lidar com seu novo colega de elenco, já que é a estrela principal de uma série de TV de relativo sucesso. Entretanto, como esteve internado recentemente, está sob a atenção especial de sua mãe (Olivia Williams) e dos produtores da série, que temem um escândalo.
Elenco: Julianne Moore, Mia Wasikowska, Olivia Williams, John Cusack, Robert Pattinson, Sarah Gadon, Carrie Fisher, Evan Bird
Direção: David Cronenberg
Gênero: Drama
Duração: 111 min.
Tariler


A Série Divergente – Insurgente: Sequência de "Divergente" (2014), filme de ficção científica baseado no romance homônimo de Veronica Roth. A trama segue a aventura de Tris (Shailene Woodley) em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer à nenhuma facção oficial.
Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Miles Teller, Ansel Elgort, Kate Winslet, Jai Courtney, Zoë Kravitz, Octavia Spencer
Direção: Robert Schwentke
Gênero: Aventura
Duração: 119 min.
Trailer



26 de Março


O Garoto da Casa ao Lado: Uma mulher divorciada (Jennifer Lopez) se envolve romanticamente com o vizinho adolescente (Ryan Guzman) e o relacionamento gera consequências inimagináveis quando o rapaz se mostra obcecado e inconsequente.
Elenco: Jennifer Lopez, Ryan Guzman, John Corbett
Direção: Rob Cohen
Gênero: Suspense
Duração: 91 min.
Trailer





Cinderela: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...
Elenco: Lily James, Richard Madden, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Holliday Grainger, Sophie McShera, Stellan Skarsgard, Nonso Anozie
Direção: Kenneth Branagh
Gênero: Aventura
Duração: 112 min.
Trailer


O Ultimo Ato: Simon Axler (Al Pacino) é um famoso ator de teatro que se torna depressivo e adquire tendências suicidas quando, de repente e inexplicavelmente, perde seu talento. Numa tentativa de recuperar seu dom, ele tem um caso com uma jovem lésbica que tem a metade da idade dele. Rapidamente, a relação gera caos e pessoas ligadas ao casal reaparecem em suas vidas.
Elenco: Al Pacino, Greta Gerwig, Kyra Sedgwick
Direção: Barry Levinson
Gênero: Drama
Duração: 110 min.
Trailer



Esses são os principais lançamentos do mês de março e dentre eles o que mais quero ver são Simplesmente Acontece vi muitas coisas boas sobre o livro fiquei curioso e resolvi ver o filme primeiro; Kingsman – Serviço Secreto só o trailer desse filme já me deixou super curioso to bem afim de ver; Golpe Duplo adoro os filmes com o Will Smith espero que esse seja bom fora que ainda tem Rodrigo Santoro; Mortdecai me deixou um pouco em dúvida, parece um daqueles filmes do Depp que tem tudo para ser ótimo mas flopa; O Sétimo Filho adoro filmes nesse estilo e com certeza terei que ver esse; Para Sempre Alice depois que a Julie venceu o Oscar de Melhor Atriz decidi que iria ver o filme; Mapa Para as Estrelas a um bom tempo venho esperando o lançamento desse filme tava louco para ver, ele promete; Insurgente por motivos óbvios né? que leitor não quer ver esse filme?; O Garoto da Casa ao Lado sinceramente achei que esse filme nem viria aqui pro Brasil, mas veio e to louco para ver a JLo na telona; Cinderela por que eu amo contos de fadas em live-action esse tem cara de que será belíssimo. Só tem filme com a Julianne Moore esse mês 3 para ser exato '-'

Em  fevereiro ainda temos o lançamento dos filmes Terceira Pessoa, Dois Lados do Amor, Dívida de Honra, Vício Inerente e Padrinhos Ltda. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

E aí pessoal quais filmes vocês querem ver nesse mês de março?
 Xo

4 comentários:

  1. Tirando Renascidas do Inferno, eu quero ver todos. Não supooooorto filme de terror Alisson, eu sou cagona MESMO. Super concordo com sua lista de preferidos, quase comprei o livro de Simplesmente Acontece esses dias e Kingsman tem um trailer top né, além de ter um toque bem engraçado. Vi uma entrevista do Will Smith esses dias e fiquei curiosa com o filme. Tenho medo de ver Sempre Alice e chorar durante dias. INSURGENTE. Senhor... preciso! To esperando meu livro Divergente chegar pra ler os dois primeiros antes de ver o filme.

    Beijoooooooooos; Tudo Tem Refrão

    Ps: Cadê os Ps?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ágata!! Também não gosto muito de filmes de terror , mas tem alguns que me chamam a atenção, esse mês eu quero ver um monte de filme, meu bolso vai chorar!!

      Xo

      Excluir
  2. Oiee Alisson!!
    Ameiii este post Hahahahahahaha
    Quero assistir quase todos esses filmes! Eu disse quase todos Hahahahahahahaha
    Assistir Simplesmente acontece e simplesmentee ameiiiiiiiiiiiii e odiei o fim kkkkkkkkkkk No final eu não sabia se chorava ou ria ou fazia os dois ao mesmo tempo!
    No filme deveria ter um aprofundamento maior dos personagens. Os atores escolhidos foram ótimos!! :3

    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK esse mês vai ser difícil escolher filmes para assistir ta difícil mesmo, ainda não vi Simplesmente Acontece e pelo jeito só vou ver na semana que vem esmo!!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.