Oi Gente! Tudo bem com vocês? Estou trazendo para vocês hoje mais um Indico e Comento, e dessa vez nós teremos música!!! Hoje eu vou falar para vocês sobre o cantor americano que eu adoro Steve Grand, sim esse moço bonitão ai do Gif acima!!

Steve Grand é um cantor, músico, compositor e modelo, ele segue a linha musical do Country, Pop, Rock e Crossover. Ele é considerado o primeiro cantor country a ser abertamente gay.  Eu conheci Steve Grand em Julho de 2013, nossa quase dois anos, quando ele divulgou no YouTube o vídeo para sua música "All-American boy", o vídeo viralizou alcançando mais de um milhão de visualizações em 8 dias. E foi ali que cair de amores pelo cantor e comecei a ansiar por músicas novas e novidades.


Desde então o cantor virou figurinha carimbada em programas de Tv e eventos de orgulho LGBT, mas mesmo alcançando tal sucesso/reconhecimento Steve não recebeu nenhum o apoio de nenhuma gravadora para que pudesse gravar e lançar seu álbum de estreia, foi ai que os fãs entraram em cena, foi criada uma campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter com a meta de arrecadar 81 mil dólares, mas ao finalizar a arrecadação, foi arrecadado o impressionante montante de 326, 593 mil dólares. Reunido o dinheiro para a produção do álbum, chega a fase do sofrimento dos fãs, Steve entrou em estúdio para começar a gravar o álbum que recebe o mesmo nome que o seu primeiro single que trouxe tanto sucesso a ele All American Boy.

O álbum All American Boy já possui quatro singles, sendo que três deles possuem vídeo e o quarto está para ser divulgado logo, logo. O disco levou cerca de um ano e meio talvez mais para ser gravado e teve seu lindo e maravilhoso lançamento realizado dia 22 de março de 2015, sim gente , ontem, segunda-feira!! Eu ouvi o álbum na semana passada e simplesmente adorei e por isso mesmo não resisti, tive que trazer para vocês ouvirem também, é claro, mas só depois que fosse lançado né? É só dar o play!


Eu amei o CD e com toda a certeza irei comprar um para mim, na verdade até se não tivesse gostado eu ir comprar, espero por esse CD a tanto tempo, não sei dizer se/quando o álbum será lançado aqui no Brasil, mas caso você goste muito e queira adquirir uma cópia, o álbum está sendo vendido no site
oficial do Steve, clique aqui e seja redirecionado, eles fazem entrega para o Brasil, recomendo esperar o dólar baixar um pouco. Que o álbum faça bastante sucesso e que muitos outros venham pela frente, pois, Steve Grand é um artista maravilhoso!
Espero que tenha gostado do post, tanto quanto eu gostei de escrever! E claro espero que gostem da musica dele!!

12 comentários:

  1. Oie, moço.

    Me lembro que tinha falado pra escutar o Steve, mas não tinha achado o CD dele. ACHEI! Já vou colocar no cel para conferir suas músicas. Parecem bem legal. Gosto muito do estilo que ele escolheu, essa mistura de tudo um pouco me agrada. Depois te conto no Twitter. <3

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula!!!
      Sim , sim verdade no TT!! Agora tem o CD dele, espero que goste vou ficar esperando!

      Xo

      Excluir
  2. Como você já sabe, eu adorei essa dica. To super ouvindo aqui. Por favor dê mais dicas assim. O melhor de tudo é que o cara é gay e representa uma parte country da LGBT. Apaixonada pela atitude dele.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!
      Imagino que sim! Vou tentar trazer mais recomendações assim, o que mais acho incrível nele é exatamente isso!!

      Xo

      Excluir
  3. Velho o cara canta pra caramba, ouaa! Já virei fã.
    E ele também tem uma história incrível, desejo muito sucesso para o cantor e para a bandeira que ele representa!

    Abraços
    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filipe!!
      Verdade ele canta demais e a música dele é muito boa!! Muito sucesso mesmo ♥

      Xo

      Excluir
  4. Fiquei ouvindo ontem o cara por umas duas horas e esqueci de comentar :P
    O cara é demais em diversos sentidos e é claro amei o som <3

    flw õ/
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio!!
      Então acontece né? Eu também adoro o som dele, ele manda super bem! Eu disse que você isso curtir essa dica!

      Xo

      Excluir
  5. Oi, Alisson! Eu não sou o maior fã da música country, mas gosto de alguns cantores do gênero! Adorei conhecer o Steve, vou ouvir algumas músicas dele aqui. Obrigado pela indicação! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony!!
      Eu também não, mas não consegui resistir a esse cara! Ouve e espero que ele te conquiste!

      Xo

      Excluir
  6. Li o post enquanto ia tocando "All american boy" e... CARA, QUE PERFEITO! Ele tem um timbre tão bonito, meio rouco em algumas partes. <3

    Não conhecia ele, mas, se na época da doação eu soubesse de sua existência, ajudaria sim. O que me resta agora é esperar o dólar baixar pra aquirir o cd, né? Enquanto isso, ouço por aí nas ilegalidades. Hahahaha.

    vlw pela indicação. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Adreil!!
      Ahhhh All American Boy <4 essa música foi um vicio meu last.fm ta ai de prova kkkk ele canta muito mesmo!
      Bom esperar o dólar baixar é o jeito :s quero o meu logo!!!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.