Título: Kingsman – Serviço Secreto (Kingsman - The Secret Service)
Direção: Matthew Vaughn
Gênero: Ação
Duração: 128 min.
Lançamento: 05 de Março de 2015
Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

Esse foi um dos filmes que estava em minha lista de quero ver das estreias do mês de março, e estava bastante curioso quanto ao que eu iria encontrar nele, o filme recebeu em sua grande maioria críticas positivas e teve uma boa arrecadação mundial, e só li elogios sobre o "novato" Taron Egerton, então ficou basicamente impossível não criar certa expectativa sobre o filme.

Tudo começa muitos anos, o pai de Eggsy que ainda era uma criança, fez parte dos Kingsman, mas acabou perdendo a vida em campo, e como forma de agradecimento a agencia entrega uma medalha de honra pelo trabalho prestado por ele a sua família, que deveria ligar caso um dia precisasse de alguma coisa. Alguns anos se passaram e Eggsy acaba se metendo em confusão com a policia, e é nesse momento que ele recorre à prometida ajuda.


Após ser liberado Eggsy é surpreendido por Harry, que dizer te trabalhado com seu pai e dado a ele a medalha de honra quando ainda era uma criança. A partir desse momento a vida de Eggsy muda completamente, Harry o convida para fazer parte da seleção de um novo Kingsman e para isso ele terá de passar por um treinamento pesado e intenso, mas isso é o menos preocupante, o perigo que espreita é o que realmente se mostrará um grande desafio.


Bom o que dizer desse filme que criei uma gigantesca expectativa para ver? Eu acho que adorei, seria a palavra perfeita, o filme é realmente tudo o que estão falando ele é simplesmente fantástico, eu sei que o filme e dito como ação, mas ele me fez rir muito mesmo, na verdade o filme tem ótimas tiradas e elas são sempre colocadas nos momentos certos e esse foi um dos motivos que me fez adorar o filme!


As cenas de ação/lutas foram muito bem trabalhadas, a trilha sonora do filme é um marco, foi muito bem escolhida, e o que dizer de Colin Firth? Ele estava simplesmente espetacular em seu papel, não acreditei que era o mesmo cara que fez o filme O Discurso do Rei incrível a entrega dele a seus personagens, quanto a Taron eu só posso dizer uma coisa, como ele é carismático, ele se encaixou perfeitamente no personagem e algo a se tocar também foi a ótima química entre Firth e Egerton os momentos deles juntos são ótimos! Ahh lembrei tenho que falar que amo o Michael Caine, qualquer papel que ele faz é esplêndido para mim, ele é a  minha versão masculina de Meryl Streep, Samuel L. Jackson é outro que não pode deixar de ser citado, como esse homem consegue ser tão brilhante? Eu já o vi fazendo todo tipo de papel, de comédia a drama e ele faz tudo com grande esmero e por mais caricato que seu personagem seja, ele simplesmente foi perfeito. 


O filme ainda faz uma leve critica a diferença entre a "plebe" e a "realeza" que enquanto a plebe é sempre são subestimada e posta em último lugar a realeza recebe o melhor de tudo e também satiriza os atuais filmes de espionagem que são sempre tão sérios e obscuros.


Kingsman – Serviço Secreto é um filme divertido e atraente, eu simplesmente adorei tudo. O filme é uma ótima pedida e conseguiu superar as minhas grandes expectativas me oferecendo bem mais do que eu esperava. Não ficaram muitos ganchos para um próximo filme, mas eu sinceramente gostaria de ver um pouco mais dos Kingsman e Eggsy


Observações:
— Referências aos filmes/séries Minha Bela Dama, Uma Linda Mulher, 007, 24 Horas, Nikita e O Legado Bourne;

— Ai gente o Taron Egerton manda super bem nas cenas de parkour, bom se tiver sido ele mesmo né?;
— Momento comercial cara de pau Samsung, Coca Cola, McDonald's e Addidas;
— "Oxford, não Brogues!" Não entendeu? Clique aqui;
— Ai gente cachorrinhos, porque tão fofo J.B.?;
— Sim gente, mas um filme adaptado de quadrinhos! E eu adorei!!!;
Taron Egerton é meu mais novo amor, quero ele em todos os filmes;
— Baby give it up, give it up, baby give it up ♪;
— Cabeças vão rolar com esse filme... Ou deveria dizer explodir?

Classificando:

Xo  

9 comentários:

  1. Um dos melhores filmes pra mim, ai amei como eles mexeram com os clichês.
    Esse protagonista é um gato, queria mais cenas dele sem camisa mas ele de terno no final, pqp!

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai para mim também amei o filme! Sim ele realmente é lindo demais!! o terno foi tudo deixou ele num charme só!

      Xo

      Excluir
  2. Eu li a sua review super rápido porque queria chegar logo aos Ps UAHSUHAUHUSAHU. Taron é realmente muito bom e eu fiquei muito supresa na cena de Parkour porque sou muito fã desse esporte, em breve você vai ver isso no meu blog. Mas enfim... faz tempo que não fazem filmes de espião assim, engraçados e (perdão a palavra) fodidamente bons. Já to planejando em vestir meu namorado de Kingsman pro Halloween, o que você acha?

    O que foi aquela cena final? UAHUSUAHSUAHU eu chorei de rir com o bumbum da menina.

    Ps: Melhor trilha sonora ever.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ágata!!
      Sim ele é amei ele no filme amei tudo nele hahah esse foi realmente um filme muito bom de espião era exatamente o que eu andava precisando diversão com qualidade!!

      Xo

      Excluir
  3. Cara, não conhecia o filme, e a proposito, não sabia de sua existencia. huahauahaua
    Pelo que você descreveu, parece ser legal. Fiquei curioso, já já vejo o trailer.

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos!
      Como assim gente! O filme é super legal se der veja, é realmente uma boa pedida!! É tudo muito bem feito!

      Xo

      Excluir
  4. Hey, primeira crítica que leio do filme, feliz por ser positiva, meu namorado que falou dele e fiquei super curiosa, história interessante e elenco sensacional (amo Colin Firth) ... mas saiu super rápido do cinema daqui e não deu pra ver ainda D:
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mônica!!
      Eu vi algumas e em sua grande maioria foi positiva também!! Bom, agora é ver ilegalmente ou esperar sair o DVD hahahaha

      Xo

      Excluir
  5. Anônimo28/3/15

    Não tinha nem pensado em assistido esse filme. Quando olhei o nome logo achei que seria uma porcaria. Mas, depois dessa, acho que vou dar uma chance e deixar o preconceito de lado. rs

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.